Capítulo 3

2.6K 344 219
                                    


Natasha quase engasgou com o chiclete quando viu aquela garota parada na porta. Ela não tinha certeza se era pelo choque, a impressão de ter sido pega em flagrante,ou porque de repente percebeu que a princesa rica era bonita pra caralho. Ou talvez tivesse a ver com o fato de que ela estava usando uma camiseta decotada que Natasha não pôde deixar de olhar.

- O que diabos você ta fazendo aqui?- Era o que ela iria perguntar apressadamente. Embora felizmente, sua voz fosse forte e não tremesse da mesma forma que seu bom senso tremia naquele momento ao olhar para o leve bico em seus lábios.

- Ei, acho que se alguém deve ficar bravo aqui sou eu.- Wanda respondeu com as mãos nos bolsos da jaqueta.- Sabe, você ta mexendo nas minhas coisas e tal...

Natasha as colocou de volta no lugar e desviou o olhar, saindo do carro para encará-la.

- Estamos fechados.- disse, se aproximando, segurando o olhar para mostrar quem estava no controle da situação.

Wanda olhou para ela ainda com as mãos nos bolsos.

- Eu sei. Mas vi luzes acesas e preciso do meu livro de semiologia, que como você pode ver, está aí...- disse, apontando para o carro sem parar de olhar para ela.

Natasha cruzou os braços e as duas se entreolharam por alguns segundos. Então ela lembrou que ainda tinha o chiclete na boca e começou a mastigar com força.

- É costume as meninas ricas aparecerem a qualquer hora nas oficinas de automóveis? Porque sabe....tem um horário.

Wanda franziu a testa.

- Você costuma julgar todo mundo que não conhece assim?- Natasha não respondeu.- Você não me conhece, você não tem idéia de como é a minha vida, Natasha.

A ruiva ficou surpresa ao ouvir seu nome nos lábios daquela garota irritante. E ficou paralisada quando percebeu que tinha gostado da maneira como ela disse.

Ela se aproximou ainda mais e Wanda não se moveu um centímetro. Bem, ela tinha que admitir que a morena não parecia assustada com sua presença. E que poucos conseguiam isso.

- Eu não preciso te conhecer para saber que você teve tudo fácil na vida...Wanda.- Ela pronunciou o nome da morena sarcasticamente.- Olha só o carro e as roupas que você está vestindo. E a maneira como você exige as coisas. Como se todos estivesse a seu serviço.

Bem que eu gostaria.

Wanda pensou. Ela gostaria que Natasha estivesse a seu serviço...e então ela poderia fazer tudo que estava passando por sua mente no momento.

Coisas muito indecentes.

- Eu pensei que talvez o seu ódio por mim não fosse pessoal...mas agora estou começando a pensar o contrário.

Então aconteceu algo que Wanda nunca pensou que aconteceria. Natasha sorriu. Não era um sorriso largo, nem amigável. Foi um meio sorriso, um tanto cínico. Mas isso iluminou seu rosto,fazendo Wanda querer dar alguns passos, pegar seu rosto nas mãos e pedir-lhe que sorrisse o tempo todo.

- Você não é importante o suficiente para eu te odiar, princesa.- Natasha então disse e a magia se quebrou.

- Bem, acho que sim. Senão você teria me dado o livro e eu teria saído há uns 5 minutos.

- Você vê?Não é necessário que eu saiba nada sobre você. Você se entrega, você se dá muita importância.

- Bem, mesmo que você não saiba, você também se entrega.- Wanda passou por ela que ficou um tanto confusa e caminhou em direção ao seu carro, pegando seu livro.- Você propavelmente me odeia porque eu represento tudo que você sempre quis. Não por vaidade, não porque você pensa que é melhor do que eu ou qualquer outra pessoa. Mas porque você acha que minha vida tem sido tranquila, sem sofrimento e de alguma forma você inveja isso.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora