Capítulo 50

1.4K 179 104
                                    

Hey feliz Natal mores!!
Att pra quem ta morgada nesse natal como eu
Desculpe os erros, nao foi revisado.
Sem mais..boa leitura♡

Wanda olhou para os dois homens em busca de uma explicação. Nenhum deles moveu nenhum músculo. Paul estava prestes a desmaiar e Jimmy parecia chateado.

Ela conhecia Jimmy Woo de Stanford porque fazia parte da equipe de Taekwondo de Carol. Mas ela não o via há cerca de 6 anos.

Ela nunca imaginou encontrá-lo na cozinha de sua casa, conversando com seu noivo em uma situação que era no mínimo bastante suspeita... Porque ela tinha ouvido claramente o que eles estavam dizendo, e Jimmy disse a Paul que o amava.

Que caralhos estava acontecendo?

- Paul?

- Wanda, eu posso explicar..

Jimmy riu de forma irônica.

- Faça, por favor.- disse olhando para Paul com ar de superioridade.- Diga a Wanda, explique o que está acontecendo aqui.

- Cala a boca!- Els rosnou e Jimmy deu um meio sorriso, revirando os olhos.

- Ela nos ouviu claramente.- Jimmy respondeu, cruzando os braços com tranquilidade, enquanto se encostava no balcão da cozinha.

- Wanda, isso...

Wanda cerrou a mandíbula.

- Desde quando?- Foi o que ela perguntou olhando para os dois.

Paul olhou para Jimmy, que devolveu o olhar com um sorriso malicioso no rosto.

A raiva tomou conta dele.

Estava tudo acabado.

A vida pela qual ele havia trabalhado, acabou.

- Wanda...

- Paul, pelo amor de Deus, apenas diga.- Jimmy insistiu, e quando Paul olhou para ele com mistura de medo e aborrecimento, foi ele quem olhou para Wanda e disse.- Quatro anos.

- Quatro anos?- Wanda não conseguia acreditar.

Paul abaixou o olhar,sentindo seu rosto corar.

Ele queria gritar e bater nas coisas. Isso não era o que ele esperava do seu dia, quando voltou para casa mais cedo do que o esperado para surpreender Wanda e encontrou Jimmy esperando por ele na porta.

Ele tinha ficado grato por Wanda não estar em casa.

Mas isso não durou muito porque ela estava lá agora.

Com uma cara de descrença e muitas outras coisas que não conseguia decifrar.

Ele se sentiu culpado e envergonhado.

Sentindo que tudo estava começando a desmoronar.

- Eu posso explicar...- Ele disse finalmente erguendo os olhos.- Isso...sobre Jimmy e eu...

- Jimmy e você...

- Wanda, isso aconteceu anos atrás e eu só queris experimentar...

- Não minta.- Jimmy o interrompeu com um sorriso divertido.- Isso não é um experimento, Paul.

- Você poderia calar a boca?

- Para quê? Para ver como você mente para Wanda sobre nós? Você disse que me ama, Paul...

- Não, eu...Isso foi há anos, Jimmy.- Paul disse com os dentes cerrados.

- Vamos ver se eu entendi.- Wanda levantou as duas mãos.- Já estão juntos há quantro anos?

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora