Oie babies, como estão?
Espero q estejam bem
Demorei um pouquinho mas voltei..
Sem mais...boa leitura ♡O dia correu bem, com alguns comentários e cutucadas da tia de Wanda sobre o que sua vó pensaria se soubesse que Wanda agora gostava de meninas. E com Wanda tentando descobrir por que Colson estava lá para o Natal.
Ela encontrou sua mãe na cozinha, depois que todos foram para seus respectivos quartos após o jantar.
- Haverá mais gente amanhã.- Explicou Magda.- Alguns colegas de trabalho, você acha que devemos servir vinho ou champanhe? Comprei os dois para o caso de...
- Mãe!- Wanda a interrompeu.- O que Colson está fazendo aqui?
Magda a olhou sem entender.
- Colson é meu amigo, Wanda. Ele veio para a festa de amanhã. E eu disse que ele não precisava ficar em nenhum hotel com tantos quartos disponíveis aqui.
- Eu sei, mas ele nunca passou o Natal conosco.
- Porque estávamos em Washington a milhares de distância.
- Não minta para mim.- Wanda exigiu.- Desde quando?
- Desde quando o quê?
- Por Deus. Não me trate como criança. Vocês tem um relacionamento...
- Wanda...
- É por isso que você se divorciou do papai? Ele sabe?
Magda apertou a mandíbula enquanto se aproximava de sua filha insolente.
- Primeiro. Eu não permito que você fale comigo assim na minha casa. Eu deixei você trazer aquela...aquela garota. Porque eu realmente queria passar o Natal com minha única filha. Mas não vou permitir que você fale assim comigo. Lembro que aqui a mãe sou eu.
- Você sabe qual é o problema, mãe? Que você tenta me fazer acreditar que você é perfeita, que você nunca está errada, e então joga meus erros na minha cara. Mas acontece que você é tão humana quanto qualquer outra pessoa, e até agora eu entendi.- Wanda se inclinou para mais perto, para sussurrar com os dentes cerrados.- Você tem vergonha de mim e me julga quando dorme com Colson sem nem mesmo se divorciar do meu pai.- A mão de Magda acabou em seu rosto, em um forte tapa.
Wanda olhou para ela em choque e levou as mãos ao rosto.
- Wanda...
- Boa conversa, mãe.- Ela disse irônica e se virou para sair da cozinha.
Magda suspirou pesadamente.
Mas ela não entendeu a atitude rebelde de Wanda naquele momento. Ela esperava isso quando Wanda era adolescente. No entanto, ela sempre foi uma garota muito responsável. Agora parecia que ela estava fazendo tudo o que não fez há anos atrás.
Namorar garotas, rebaixar suas notas, falar atrevida com ela, constrangê-la na frente da familia.
Talvez tenha sido por causa de tudo o que aconteceu com o divórcio...ou que simplesmente tenha mudado.
Ela se perguntou se ela mesma tinha feito algo de errado. Havia algo pelo qual ela devia se censurar?
- Ei...- Colson apareceu, com um olhar preocupado.- Eu estava chegando na cozinha e não pude deixar de ouvir...- Ele inclinou a cabeça.- Por que você não contou a ela?
- O que eu ia dizer a ela? Que foi o Erick que me traiu há mais de um ano e desde então nos distanciamos e eu me apaixonei por você?
O homem a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...