Capítulo 51

1.4K 189 143
                                    

Oiee
Como estão? Espero q estejam bem
Teremos carinha nova na fic :)
Sem mais...boa leitura ♡

Wanda abriu os olhos quando a campainha começou a tocar bem alto. Ela olhou para o relógio da mesa de cabeceira, havia chegado recentemente do turno e dormiu apenas 3 horas.

Ela se perguntou quem diabos poderia estar batendo ali a essa hora.

Ela se levantou, quase se arrastando da cama, começando a se sentir muito mal humorada.

A morena abriu a porta coçando um olho e estremeceu com um grito de Ágnes.

A garota se agarrou ao pescoço dela, a abraçando com força enquanto Wanda parecia quieta, mais adormecida do que acordada.

- Ah, merda. Acordei você?- Ela perguntou, depois de todo o barulho, separando-se para olhar Wanda.

- Claro que não.- Wanda disse irônica, mas então sorriu abraçando a amiga.- O que você está fazendo aqui?

- Eu disse que teria alguns dias de folga.

- Você também me disse que iria passear com sua garota.

- Minha garota finalmente me liberou e eu decidi vir ver a minha outra garota.- Ela sorriu olhando para Wanda.- Você está fazendo beicinho.- Disse com uma careta.

- Isso porque só dormi três horas.

- Eu devia ter ligado para você. Me desculpe. Mas eu queria fazer uma surpresa, fui ao hospital mas me disseram que você já estava aqui. Não fazia idéia de que você tinha acabado de chegar.

- Não tem problema, estou muito feliz que você veio.- Wanda a abraçou de novo.- Eu preciso de você.

- Aconteceu alguma coisa?

Wanda riu irônica.

-Tudo aconteceu, Ágnes. Você não tem idéia.

- Bem, felizmente eu trouxe minha munição.- Ela disse, levantando uma sacola com comida e álcool.

- São duas da tarde.

- E daí?- Indagou Ágnes.- Tenho a sensação de que você precisa de um pouco dos dois.

Wanda pensou.

- Sim, acho que sim...

- Natasha está envolvida na fofoca,- Ágnes perguntou divertida.

- Oh, sim.- A morena suspirou.

- Bem, bem, bem...- A Harkness a pegou pelo braço a levando para a cozinha.- Vamos começar os trabalhos.

Wanda revirou os olhos.

- Me deixe pelo menos tomar um café
primeiro.

****

A Tenente Romanoff era altamente respeitada na base, não porque inspirava medo,muito pelo contrário. Era alguém que era admirada por sua empatia, mas ainda exigente e muito boa no que fazia.

Ter uma posição como aquela não era fácil para uma mulher. Mas Natasha tinha conseguido lidar com isso, arrastando todos os olhares de ódio e inveja de seus companheiros masculinos, arrastando quaisquer pensamentos misóginos que existiam ali. A cada dia, as mulheres demonstravam que eram igual ou melhor qualificadas para cargos importantes.

Naquele dia, ela havia passado uma tarde bem difícil e agitada e estava louca para voltar para seu apartamento, que já estava começando a se sentir em casa, e dormir.

Embora todas as vezes que tentasse, acabasse pensando em Wanda, e não conseguisse evitar ficar acordada.

- Eu acho que é muito bom, Lang.- Ela estava dizendo a um dos recrutas que estavam ao redor da mesa, onde o plano de um dos navios estava espalhado.- Nós poderíamos começar a manutenção do navio nesta área...- O rapaz assentiu.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora