Capítulo 40

1.3K 165 229
                                    

Oie, mores
Como estão?mais uma att pra vcs pq sou mt legal :)
Sem mais...boa leitura ♡

8 anos depois.

Wanda sentiu a adrenalina correr por seu corpo,foram momentos como este que lhe deram vida, aqueles que tornaram seu dia-a-dia algo novo, algo diferente.

Ela deu instruções, suas mãos trabalhando rapidamente para salvar a vida do bravo bombeiro que estava em sua mesa na sala de cirurgia. Ele tinha sofrido um acidente no cumprimento do dever, sendo esmagado por uma parede de concreto que desabou no meio do incêndio.

Wanda às vezes pensava em todos aqueles super-heróis que as pessoas admiravam, aqueles que estavam nos quadrinhos e nos filmes e que usavam capas, mas os verdadeiros super- heróis eram esses, aqueles que arriscavam suas vidas  para salvar os outros, aqueles que lutavam com o perigo diariamente para salvar vidas e proteger pessoas.

- A pressão caiu.

O bip da máquina fez as costas de Wanda enrijecerem.

O ruído da  pressão diminuindo cada vez mais rápido fez Wanda praguejar.

- Vamos, fique comigo.- Ela murmurou ficando ainda mais tensa, mas permitindo que sua mente e mãos trabalhassem com equilíbrio e velocidade.

- Está morrendo, Dra Maximoff.- Ela ouviu alguém dizer.

Wanda foi para o peito do paciente, começando a empurrar para baixo com as mãos, em uma massagem cardíaca.

- Vamos, vamos. Eu só tenho que descobrir onde está o sangramento, espere um pouco mais.

No entanto, após alguns minutos, e após toda a equipe tentar salvá-lo. Scott Summers foi declarado morto.

Wanda saiu da sala tirando a roupa cirúrgica e as luvas e lavando as mãos, sentindo o desamparo percorrer seu corpo. Ela odiava perder pacientes para aquela mesa, não apenas porque eram vidas humanas,mas porque cada pessoa que passava a lembrava de seu pai.

Érick tinha morrido antes de chegar ao hospital, mas cada pessoa ferida, cada pessoa que precisava ser salva, era um lembrete de que ela poderia fazer algo por eles. Algo que seu pai nunca teve...nunca teve a chance de alguém salvá-lo.

Ela parou no corredor, encostando a cabeça na parede, Wanda sempre sentia que poderia ter feito mais...

- Dra. Maximoff, estão procurando por você na recepção.- Uma das enfermeira a avisou.

Wanda nem teve tempo de perguntar quem era.

Ela passou a mão pelo cabelo que havia amarrado em um rabo de cavalo e suspirou, sacudindo o corpo ao se sentir um pouco entorpecido após duas horas de cirurgia.

Ela caminhou até a recepção, e quando viu quem era não pôde deixar de sorrir.

- Quando você chegou?- ela perguntou surpresa.

Paul sorriu de volta para ela, a abraçando.

O irmão de Carol era alto e tinha um sorriso contagiante, eles se conheceram há quatro anos no casamento da loira com Thor. E não que tivesse sido amor à primeira vista, mas eles se deram bem e aos poucos foram se aproximando.

Primeiro trocando números, encontrando-se ocasionalmente em LA, apenas como amigos.

Quando Wanda veio para Washington,para fazer seu estágio no mesmo hospital que sua mãe tinha trabalhado por anos e onde o melhor cirurgião de traumas do país estava localizado, e Wanda queria aprender com ele, Paul foi contratado por uma das maiores empresas de automóveis dos Estados Unidos e também havia se mudado para a capital.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora