Um tempo depois elas ainda estavam na cama suadas, se acariciando carinhosamente, conversando sobre o futuro e o casamento e como ambas concordavam que não queriam nada de ostentação. Embora a mãe de Wanda discordasse disso.
A campainha tocou e Wanda franziu a testa.
- Você está esperando alguém?- Ela perguntou para a ruiva que negou.
Natasha se levantou, vestindo uma calça de moleton e camiseta, pentenando os cabelos com a mão em um movimento que Wanda sentiu ser o mais sexy que ela já tinha visto.
Ela não pode deixar de notar como a bunda da ruiva se destacava na calça de moleton e mordeu o lábio.
Ela se recostou no travesseiro e talvez devido ao cansaço do plantão e a quantidade de exercício de fizera com Natasha, ficou um pouco sonolenta.
Ela abriu os olhos quando sentiu movimento na cama ao lado dela, era Natasha.
- Quem era?- Perguntou sonolenta.
- Era o presidente do conselho do bairro.- A ruiva estava com uma carranca.- Parece que ele recebeu várias reclamações de nós.
- Reclamações?
- Aparentemente nossa vida sexual é escandalosa demais para eles.- Natasha respondeu e Wanda começou a rir.
- Ele veio dizer que nossos gritos os incomodam quando fazemos sexo?
Elas riram novamente.
- Hoje eles devem ter se divertido muito.
Natasha deitou a cabeça no travesseiro e Wanda riu, quando viu que a ruiva teve um ataque de riso.
- Eles provavelmente estão com ciúmes.- Wanda comentou, acariciando sua barriga.
- De mim?...Claro.- A ruiva beijou o cabelo de sua garota.- Com a mulher gostosa que eu passei...
Wanda lhe deu um tapa no braço.
- Você é terrível.
- Estou apaixonada.- a ruiva se defendeu.
- Por que não me chamou? Eu teria gostado de ver a cara dele enquanto falava.
- O que teria sido um inferno é que você teria aparecido lá vestindo apenas a minha camisa e aquela calcinha sexy que me mata.- Natasha deixou beijos em seu pescoço.
- Não começe, Natasha. Me deixe descansar.
A ruiva deu um meio sorriso.
- Descanse, princesa. Vou preparar algo para o jantar.
- Mmmm. Acho que não vou acordar até amanhã.- Wanda respondeu, sentindo que todo o cansaço a atingiu de repente.
Natasha sorriu quando viu que Wanda dormiu instantaneamente. Talvez ela tenha exagerado um pouco, especialmente porque a morena veio bastante cansada do trabalho. Mas ela supôs que ela não era a única que tinha gostado disso.
Alé disso, quem poderia culpá-la por fazer sexo barulhento quando ela teve o melhor sexo do mundo com a mulher dos seus sonhos?
Ela abriu a porta, deixando entrar Lucky que se deitou ao lado da cama enquanto ela deitava ao lado de Wanda na cama, abraçando-a carinhosamente.
***
Wanda acariciou os dedos de Natasha que estava inquieta no banco ao lado de sua Mercedes. Ela estava com os olhos vendados a seu pedido e parecia muito nervosa.
Ela não pôde deixar de sorrir.
- Natasha, parece até que vou matar você.
- Bem, considerando que eu não sei para onde está me levando e o que você quer fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanficWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...