Capítulo 58

1.4K 172 132
                                    

Após o banho, elas desceram para a discoteca.

Ouvia-se música tropical e os coquetéis começaram a circular.

Elas conheceram dois rapazes que também era dos Estados Unidos e começaram uma conversa sobre como a comida era deliciosa no México e como Natasha tinha se viciado em enchiladas desde que as experimentou naquela tarde.

Depois de vários coquetéis, a ruiva levou Wanda para dançar e a morena curtiu as mãos de Natasha em seu corpo. Ela a sentiu se mover atrás de seu corpo e agarrar seus quadris, acariciando sobre o tecido do vestido branco.

Elas tinham feito amor antes de descer e Wanda já queria novamente. Ela queria os beijos da ruiva em sua pele, os dedos eriçando cada pelo de seu corpo, os lábios em seu sexo a fazendo gritar...ela apertou os lábios.

Ela supôs que estava tendo esses pensamentos por causa do álcool e Natasha. E a ruiva sabia exatamente como provocá-la e onde tocá-la.

Wanda se virou e olhou para ela, abraçando seu pescoço.

- Você é um perigo...

- Hum?- Perguntou Natasha inocentemente.

- Você sabe que é.

A ruiva sorriu.

- Não sei do que você está falando, Wanda.

- Você é linda, é inteligente, é diabolicamente sexy e é atenciosa e carinhosa...conclusã: você é um perigo ambulante.

Natasha a olhou com carinho.

- Sou todas essas coisas apenas quando estou com você.

Elas colocaram suas testas juntas.

- Eu te amo, Natasha Romanoff.

- Eu também,meu amor. Eu te amo tanto que nesse momento, esse amor não cabe no meu peito...

Natasha a beijou no meio da música e das pessoas, suas línguas dançando como seus corpos. Até que Wanda quebrou o beijo, e se inclinou para sussurrar em seu ouvido.

- Agora vamos para o quartos e me mostre todo esse amor com as suas mãos.- Ela disse de uma forma sexy, fazendo Natasha estremecer.

***

Natasha estava nervosa.

Ela não sabia porque, mas estava.

Esse era o dia em que ela escolheu para pedir Wan da em casamento e passar o resto de sua vida com ela.

Era o quinto dia em Tulum e elas se divertiram como se não houvesse amanhã.

A ruiva subiu as escadas para a cabana com uma bandeja de comida que pedira especialmente para ela e Wanda.

Havia frutas, torrada, geléia, um pouco de chocolate quente. Havia também suco de laranja e café descafeinado.

Ela a viu dormindo,enquanto os raios do sol entravam pela porta que dava para a sacada e pelas janelas cujas cortinas estavam fechadas.

Wanda estava de bruços na cama, completamente nua, e suas costas ainda mostravam sinais de que ela estivera muito ao sol nos últimos dias. O biquini estava marcado com força e Natasha deu um meio sorriso. Seu cabelo ainda estava desgrenhado e uma marca de mordida se destacava em seu ombro.

Ela sorrou ao lembrar que isso havia acontecido na noite anterior.

- Princesa...- Seu dedo deslizou da parte inferior das costas de Wanda até o pescoço. Wanda suspirou, abrindo os olhos com dificuldade.- Eu trouxe o café da manhã.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora