Capitulo 22

1.6K 208 77
                                    

Boa tarde babies, como estão? Espero q bem..att de feriado aqui 🤭
Sem mais...boa leitura.-♡

Natasha não entendia nada.

A primeira coisa que ela fez foi procurar Yelena. Ela a viu se escondendo atrás da figura enorme de Alexei, que se levantou para protegê-la e olhava para Ivan com uma cara hostil.

- Sinto muito, sinto muito,- Disse Ivan, sem fôlego, levantando as duas mãos. Como se com isso Natasha fosse recebê-lo de braços abertos.

- Que porra, Ivan!- Ela o repreendeu, fechando a porta.- Você fugiu?

O homem imediatamente olhou para Yelena e seu olhar se suavizou.

- Filha...- Ele tentou se aproximar mas Alexei deu um passo a frente e Natasha o parou

- Nem pense nisso!- Ela rosnou para ele.

Darcy também levantou, ficando ao lado de Alexei, para mostrar que ela também estava lá e que não o deixaria chegar perto de Yelena.

- Tudo bem, escuta, eu não tenho muito tempo....provavelmente já estão vindo para cá...

O rosto de Natasha se transformou e Ivan pôde ver a raiva nela.

- De quem você está falando?

Ivan enxugou o suor da testa.

- A polícia...eu fugi para fazer isso.- Ele franziu os lábios.- Eu não poderia viver mais um minuto sabendo que não voltaria a ver nenhuma de vocês.Eles me ajudaram e eu vim aqui.- Ele olhou novamente para Yelena que parecia assustada e confusa.

- Talvez você devesse ter pensado nisso anos atrás,- Natasha cruzou os braços.- Eu quero você fora da minha casa agora!

- Filha...

- Não me chame assim!

- Só estou pedindo uma chance...apenas uma...para falar com você e Yelena. E eu juro que você nunca mais irá me ver. Nunca. Tenho contatos que irão me mandar para fora do país.

A Romanoff apertou a mandíbula, olhando para ele e depois para trás. Primeiro para Alexei, que não parecia muito convencido, depois para Darcy, que a olhava com curiosidade para saber o que ela decidiria fazer e, finalmente, para Yelena, que parecia estar experimentando muitas emoções ao mesmo tempo.

Ela queria tirar Ivan dali, mas disse a si mesma que talvez Yelena precisasse disso. Ela precisava de uma última conversa com seu pai arrependido.

Ela se aproximou de sua irmã colocando a mão em seus ombros.

- Nós só faremos se você quiser.- Ela sussurrou e Yelena olhou para seu pai e depois para Natasha assentindo uma vez.

- Natasha...- Alexei se aproximou dela, sussurramdo em russo que deveriam tirá-lo da casa naquele instante.

- Ok, tio Alexei. Só vai demorar 5 minutos.

- Estaremos lá fora.- Darcy disse, colocando a mão em seu braço, perguntando com os olhos se ela estava bem. Natasha simplesmente acenou com a cabeça uma vez.

Os dois desceram e Natasha apontou o sofá para Ivan.

- Você tem exatamente 5 minutos para falar e sair.

O homem olhou para Yelena com um sorriso.

- Você está enorme...- Ele estendeu a mão para tentar tocá-la mas a garota se encolheu. O rosto de Ivan mostrou culpa.- Eu... eu sinto muito, Yelena. Sinto muito por ter sido o pai que fui e por ter feito o que eu fiz com você...com vocês duas.- Ele disse em seguida, olhando para Natasha. - Eu juro que se eu pudesse mudar todos esses anos, se eu pudesse...- Ele apoiou os cotovelos nos joelhos.- Eu não vou culpar o álcool,mas você tem que saber que nesses anos eu tive tempo para refletir e perceber que não queria morrer dentro daquela cela sem antes saber que vocês me perdoam...por favor.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora