Capítulo 52

1.4K 185 79
                                    

Wanda sentiu que ia morrer.

Ela não sabia como Ágnes a convenceu de que tomar uma garrafa de tequila no meio da tarde após apenas 3 horas de sono era uma boa idéia.

Mas ela teve que colocar seu melhor rosto, e em uma hora fez uma cirurgia, então ela foi ao refeitório  para outro café forte e tomou um ibuprofeno para dor de cabeça.

Ela até pensou em dizer a um de seus colegas para substituí-la, mas esperava se sentir melhor em alguns minutos.

Ela mal podia acreditar no que aconteceu.

A Maximoff contou a Ágnes como se sentia e o que aconteceu com Paul. Rindo ao lembrar da reação da amiga.

- EU SABIA! EU SABIA QUE ELE ESTAVA ESCONDENDO ALGO!- Ágnes gritou.

Ela parecia estar bastante feliz por Wanda não estar mais com o homem. Mas, ao mesmo tempo, ela parecia preocupada com a confusão dela em relação a Natasha.

- Acho que só você sabe o que quer. E eu tenho certeza que é ela...

- Mas Ágnes, eu não quero sofrer de novo.

- O sofrimento faz parte da vida. Todos nós sofremos em algum momento. E quem não sofre mais tarde,não pode aproveitar os bons momentos. Além disso...Você já tem uma história e isso vai te ajudar a não cometer os mesmos erros do passado. Você claramente a ama. Você precisava ver seus olhos quando me disse que foderam como coelhos ...

- Você estava indo muito bem até chegar nessa parte...- Wanda revirou os olhos fazendo a amiga rir.

- Acho que seu medo é compreesível, mas não pode se deixar paralisar por ele.

- Não posso terminar um relacionamento e saltar para outro...

- Que relacionamento? Você está apaixonada por uma garota e ele por um garoto...

- Oh, Deus. Carol...o que eu vou dizer a ela?

- A verdade. Carol vai entender, ela te adora.

E Wanda estava se sentindo gradualmente mais relaxada e muito mais disposta a abrir mão de qualquer tipo de coisa. E foi então que Ágnes teve a grande idéia de ligar para Natasha.

Maldita Ágnes.

Ela se assustou quando estava na sala de descanso dos médicos, tomando um gole de café, quando seu celular vibrou com uma mensagem.

Natasha: Como está a ressaca?

Wanda sentiu seu rosto ficar vermelho e se perguntou se não deveria ligar para se desculpar, mas preferiu responder.

Eu: Enorme. Eu realmente sinto muito por ontem.

Natasha: Não se desculpe, princesa. A verdade é que eu gostei da sua ligação.

Eu: Você é má...

Natasha: Estou apenas dizendo a verdade. Você ainda quer que eu visite a sua cama?

Wanda riu corando.

Eu: Eu realmente sinto muito por isso.

Natasha: Então é um não? Tudo que você disse ontem não era verdade? ☹

Eu: Tudo que eu disse?

Natasha: Você sabe...sobre mim, dentro de você. E meus lábios ...e meus seios...

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora