Oie, tudo bem?
To muito boiola esses dias então...vamos de boiolagem ☺
Sem mais...boa leitura.♡"Poucos infernos são tão prazerosos como o de se perder no olhar e nas curvas de uma mulher."
O carvão do lápis deslizou com movimentos rápidos, mas muito suaves, sobre o papel. Wanda ergueu os olhos mais uma vez e olhou para Natasha, enquanto ela a olhava com um sorriso divertido no rosto.
Ela sorriu para si mesma, olhando para o papel, mas sentiu o coração bater forte dentro do peito.
- Estou começando a achar que foi uma idéia muito ruim.- Ela disse de repente, fazendo Natasha rir.
- Por que?
Wanda olhou para ela mais uma vez, seus olhos perdidos no corpo nu da ruiva.
- Porque não consigo me concentrar com você aí na cama...sem roupa.
Natasha sorriu amplamente.
Ela estava deitada de lado, a cabeça apoiada em um braço, e Wanda engoliu em seco.
Ela ja tinha feito isso uma vez, com uma amiga dela na capital. Mas a diferença é que sua amiga não a atraía do jeito que Natasha fazia.
Wanda observou seus seios nus parecerem firmes e macios, implorando para serem tocados. A barriga lisa, com aquela tatuagem que a convidava para beijá-la, suas pernas torneadas que eram uma tentação e escondiam sua área mais íntima...da qual ela tinha memorizado, sua forma, sua textura e seu sabor.
A ruiva tinha os cabelos soltos e caíam graciosamente sobre os ombros.
Wanda queria muito desenhar sua deusa, mas ela realmente não conseguia se concentrar.
- Foi idéia sua e você me implorou por pelo menos uma hora,- Natasha murmurou e Wanda se mexeu desconfortavelmente na cadeira.
- Eu sei...mas...Deus, Nat. Você é...- Ela mordeu o lábio.- Você é uma tentação.
A ruiva riu novamente.
- Então tire a roupa e pare de resistir à tentação.
- Mas eu quero muito desenhar você.
- Por que?
Wanda olhou para ela com ternura.
- Porque você é linda, meu amor.
- Eu não sou.
- Sim. Você é. E você sabe disso perfeitamente.
Natasha ficou séria.
- A verdade é que...nunca me senti partularmente bonita.- Ela confessou de repente e Wanda, que tinha voltado a atenção para o desenho, olhou para ela.
- Bem, você é.- Afirmou.- Você não tem espelho?
A ruiva suspirou.
- Não se trata apenas...do físico. Eu acho que alguém bonito é...alguém puro. Alguém... como você, princesa.- A maneira como Natasha disse isso fez o peito de Wanda se encher de uma sensação quase plena de amor.
- Natasha, você sacrificou sua vida pelos outros, deixou suas necessidades de lado...Acho que você é alguém com uma alma genuinamente pura. E se você não acredita em mim, eu vou te mostrar quando eu terminar esse desenho. Se é que você e suas...- Disse olhando para os seios.- Qualidades, me deixam.
Natasha sorriu.
- O que você vai fazer quando terminar?
- Vou guardar e olhar quando você não estiver comigo.- brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanficWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...