Capítulo 26

1.7K 222 163
                                    



Natasha levantou os olhos e viu sua irmã mais nova se aproximando.

Estava no telhado da oficina, em uma área em que se avistava a cidade ao longe e se acessava por uma escada de emergência que ficava aos fundos da oficina.

Yelena se aproximou dela em silêncio e Natasha tomou um gole de sua cerveja, em seguida, estendeu para sua irmã,que a olhou surpresa.

- Só um gole.- Ela avisou e a menina experimentou, então franziu o rosto.

- Eu pensei que tinha um gosto melhor.- disse e Natasha riu.

- Com o tempo você se acostuma com o sabor.

- Acho que estou pronta para ir para casa.- Comentou a garota, enquanto ambas olhavam fixamente para frente.- Acho que...você estava certa e papai já estava morto para nós.

- Desculpe pelo o que eu disse. Eu sei que nunca serei capaz de ser a mamãe ou o papai. E eu sei que você sempre vai parecisar de um pai...

Natasha ficou surpresa quando a mão de Yelena pousou em sua perna.

- Não preciso de mais nada, Natasha. Eu tenho você que está comigo todos esses anos e sei que você nunca vai me deixar.

Natasha se sentiu repentinamente culpada. Ela ainda estava pensando em ir para a marinha. E ela não disse a Yelena ou Wanda. Ela estava apenas esperando limpar sua mente um pouco mais.

- Você sabe que embora...em algum momento nossos caminhos se separem porque você inevitavelmente irá crescer, você sempre vai a mim, Yelena.

A garota acenou com a cabeça uma vez.

- Eu sei, eu...queria te agradecer e dizer que te amo.- Ela murmurou de maneira quase imperceptível.- Ver papai morrer assim me fez pensar, que mesmo que não pensemos, a vida pode acabar a qualquer momento.

Natasha colocou o braço em volta dos ombros da garata, a abraçando.

- Quando você cresceu tanto hein?- Ela beijou seu cabelo loiro,- Eu também que amo,Lena. Mais do que você pensa.

Ambas ficaram em silêncio por um tempo, observando o pôr do sol, até que Yelena disse;

- Me fale sobre a mamãe. Como era antes...?

- Ela era uma pessoa gentil e de bom humor. Exatamente como tio Alexei.- Ela sorriu.- E adorava falar russo quando estava com ele. Contavam piadas pensando que eu não as entendia, mas na verdade eu entendia.- Ela deu outro gole na cerveja.- Vocé gostaria de conhecê-la antes dos problemas começarem.

- Talvez tudo fosse diferente e ela ainda estivesse viva.

- Talvez..- Ela suspirou.- Ei! Falando em mamãe...você sabe que eu não gosto muito de natal porque  me lembra dela.

- Sim...

- Bem, Wanda convidou a nós duas para ir a San Diego, para a casa da mãe dela celebrar. Achei que uma mudança de ambiente seria bom para nós.

- Você quer comemorar o Natal?- Perguntou a garota espantada.

- Não seria comemorar exatamente, mas...

Yelena olhou para ela com desconfiança.

- Wanda é sua namorada, certo?- Natasha sentiu as bochechas queimarem e a garota riu.- Eu sabia que você gostava dela...Eu também gosto...para você.

A Romanoff deu um meio sorriso.

- Ah, sim?

Yelena acenou com a cabeça.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora