Capítulo 10

2.2K 275 199
                                    

Óia eu de voltaaa!!
Desculpem pela demora e obrigada pelo carinho e apoio de vcs, vcs são d+..queria dar um xêro no suvaco de cada uma de vcs 🤭...
Sem mais...boa leitura ♡

Natasha viu Wanda se aproximando vestida com em uma calça muito apertada e os pensamentos que ela teve estavam longe de ser inocentes.

Ela deu um meio sorriso enquanto subia na motocicleta.- Você está linda,- disse com a voz rouca.

Wanda corou, sentido o coração bater muito rapido.

Ela estava prestes a dizer que não tinha se visto no espelho naquele dia, porque a única pessoa sexy era Natasha, mas ela simplesmente subiu atrás da ruiva, abraçando-a com força.

O cheiro de seu cabelo a invadiu e Wanda sentiu o peito se encher com uma sensação de calor que ela não sabia como explicar.

Ela estava começando a sentir falta e precisar de Natasha de uma maneira que nunca pensou ser possível.

As costas de Natasha pareciam fortes mas aconchegantes ao mesmo tempo, e os músculos de seu abdômen estavam contraídos. Wanda ficou tentada a levantar sua camisa e acariciar sua pele, mas quando Natasha aumentou a velocidade, a sensação de ter o vento em seu rosto e ser abraçada pelo corpo da morena a fez esquecer de tudo.

De repente, ela se sentiu...livre.

Pela primeira vez em muito tempo, ela sentiu que não havia procupaçãoes e que a única coisa que importava era aquele momento.

Elas chegaram ao apartamento de Wanda e, ao saírem do elevador entre risos e carícias. Wanda parou, ao ver duas pessoas paradas na porta, olhando para elas com espanto e curiosidade.

- Mãe? Pai?- Perguntou Wanda confusa.

*****

Natasha não conseguia parar de olhar para os pais de Wanda, muito bem vestidos e com uma atitude bastante rígida, tal como ela tinha imaginado. Isso a fez ter que esconder o rosto para sorrir baixinho.

Embora a verdade fosse que ela não estava gostando nada da situação. Quando ela disse a Wanda que não queria ter um relacionamento formal,incluía não conhecer seus pais... e ainda assim, lá estavam eles, olhando para ela com um sorriso avaliativo...e se ela podia ler suas expressões direito...com decepção.

Eles se incomodariam se Wanda tivesse uma...amiga de uma classe mais baixa? Ou foi simplesmente a situação em que foram encontradas?

A ruiva pigarreou desconfortavelmente. Ela viu Wanda morder os lábios e sinalizar para seus pais se sentarem enquanto todos estavam parados na sala de estar.

- Nossa...que surpresa.- Disse Wanda.

- Já que nossa única filha se recusa a nos visitar...- Magda Maximoff respondeu, olhando para ela em repreensão, mas seus olhos brilhavam divertidos.

- Não é isso. É só que eu tive um semestre um tano...agitado.- Wanda respondeu, olhando para Natasha com o canto do olho.

Seus pais não ignoraram o gesto e olharam mais uma vez para a ruiva, avaliando-a.

- Sobre isso...- Magda continuou,- Eu conversei com Colson, e ele me disse que você baixou consideravelmente suas notas nesse  semestre.

Merda. Esse era o problema quando sua mãe era amiga do reitor da faculdade de Medicina de Stanford.

- Mãe, não precisamos falar disso agora,- Wanda respondeu por entre os dentes, corando por receber um sermão de sua mãe, aos 20 anos, na frente de Natasha.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora