Natasha colocou um pouco de música. Um rock clássico, aquele que Alexei tanto odiava quando ela colocava na oficina.
A diferença era que agora ela estava em seu apartamento e estava estranhamente feliz. Claro, muito disso tinha a ver com o café que ela tomou com Wanda naquela manhã. Elas conversaram e riram como antes e, de alguma forma, Natasha sentiu que, no fundo, Wanda se sentia da mesma maneira que ela.
Naquela noite, ela voltou para casa e decidiu que pintaria as paredes com uma nova cor. Ela tinha passado na loja de tintas e escolhido uma cor mais ou menos neutra, mas muito mais forte e marcante do que as paredes brancas que agora a cercavam.
A ruiva vestia uma camiseta da Marinha dos Estados Unidos, de seus dias de recrutamento, e calças pretas rasgadas e gastas. Ela tinha mudado as poucas coisas que tinha, como o sofá,o abajur e a televisão nova que comprou naquele fim de semana, e colocou um plástico no chão para não sujar nada.
Provavelmente, se seus vizinhos estivessem acordados e a vissem, pensariam que ela era louca. Na verdade, ela já estava acostumada a dormir pouco e isso não a afetava muito.
Algum tempo atrás ela conversou com Yelena, que confirmou que iria visitá-la naquele fim de semana.
Ela queria surpreendê-la, já que não pôde estar com ela em seu vigésimo primeiro aniversário.
Então, ela estava pensando em um dia na piscina, Natasha bufou ao olhar pela janela.
Caía uma chuva torrencial.
Essa era a única coisa que ela estava começando a odiar na capital. O clima úmido e as chuvas constantes.
Em Los Angeles ela nunca teve esse problema, ela também tinha a praia a cinco minutos de distância.
Ela estava longe do mar.
O capitão sempre dizia que essa era a desvantagem dos marinheiros. Assim que estivessem longe do mar .... a nostalgia viria.
Mas, embora estivesse com saudade de casa, também estava feliz por finalmente poder ter uma casa novamente.
Quando estava terminando a terceira sessão da sala, a campainha tocou.
Ela olhou para o relógio com o brasão da Marinha na mesa em frente ao sofá, que tinha sido um presente de um de seus companheiros.
Eram 23:45.
Quem diabos estava batendo na porta a essa hora?
A ruiva pegou um pano, limpou a tinta das mãos e abriu a porta.
Lá estava Jennifer, vestida com uma capa de chuva. Estava segurando um guarda-chuva e sorrindo de lado.
- Olá, Tenente.- Disse ela de uma forma sexy, mordendo o lábio.
Ah merda.
- Jennifer...o quê...?
A mulher a empurrou, entrando na sala sem nenhum aviso.
- Estava me sentindo muito só nessa noite chuvosa, e achei que você poderia me aquecer um pouco...
Jennifer abriu a capa de chuva, mostrando que por baixo estava completamente nua, e Natasha não pode deixar de olhar para os seus seios.
No entanto, depois daquele dia, depois de estar tão perto de Wanda...ela simplesmente não conseguia.
Talvez ela estivesse sendo estúpida, agarrando-se a algo que não existia mais. Mas seu coração não estava mentindo, e ela só queria Wanda em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...