Capítulo 34

1.4K 200 406
                                    

Natasha desviou o olhar, observando o mar que se rendeu à ela.

Poucos permaneceram.

E um dos sobreviventes foi ela.

Ela tinha conseguido.

Fazia parte da Marinha dos Estados Unidos da América do Norte.

Ela olhou para trás, para onde os parentes dos futuros oficiais começaram a embarcar no barco para a cerimônia, e sorriu amplamente quando viu Wanda, Darcy, Alexei e Yelena subirem.

Eles a viram e sorriram também.

Wanda não pode evitar correr em seus saltos e abraçar o pescoço da ruiva, fazendo com que o chapéu branco de Natasha caísse da cabeça, expondo seu coque apertado e elegante.

- Deus, eu senti tanto a sua falta.- Natasha sorriu, apertando-a com força contra seu corpo.

- Eu também, princesa. Demais.- Ela fechou os olhos, embreagando-se com o cheiro da morena.

- Mas olha só para você.- Alexei se aproximou para abraçá-la como um pai orgulhoso, depois que Wanda a soltou, para que os outros pudessem cumprimentá-la.- Você parece uma garota brincando com fantasias.- O homem brincou e Natasha estava tão feliz que apenas riu.

Darcy também se aproximou, a abraçando, dizendo que o azul do traje lhe caía muito bem, e que estava com mais músculos.

- Com tudo que fazem você fazer no campo de treinamento, acredite. Você também teria mais músculos.

Finalmente Yelena se aproximou um pouco corada, mas seus olhos refletiram a felicidade de ver sua irmã mais velha.

- Vem aqui, pirralha.- A garota bufou.

- Estou quase do mesmo tamanho que você.- Natasha a ignorou e a abraçou forte.

Yelena respondeu ao abraço e fez um som dramático.

- Você está me esmagando, Nat.

A ruiva a soltou sorrindo, olhando para todos, especialmente para Wanda.

- Obrigada por virem. Significa muito para mim.

- Não fale bobagem.- Rebateu Alexei.- Somos sua família e estamos muito orgulhosos de você.

Natasha os mostrou onde estavam as cadeiras, já que o ato começaria em alguns minutos e ela teria que se encontrar com os outros formandos.

No entanto, ela pegou Wanda pelo braço para desfrutar de alguns segundos a sós com ela.

- Você está linda.- Ela disse em um meio sorriso.

Wanda sorriu também, ela estava vestindo um vestido azul com alças brancas e não conseguia parar de pensar em como Natasha ficava sexy com aquela roupa.

- Eu não posso te dizer tudo que esse uniforme está fazendo comigo agora.- Ela sussurrou e Natasha a olhou com intensidade.

- E eu não posso te dizer tudo que seu cheiro e seus lábios estão fazendo comigo agora.- A ruiva respondeu, trazendo seu rosto para mais perto de sua garota.

Wanda acariciou o bordado da jaqueta azul, passando os dedos pelos detalhes dourados.

- Você vai me deixar tirar esta noite?

- Por favor...

Ambas sorriram e Wanda roubou um beijo dela antes de se juntar aos outros.

- Ela é bonita.- Raven se aproximou olhando para Wanda à distância.

A loira havia se tornado sua única amiga dentro do centro de aprendizagem e muito possivelmente continuará a ser por muito tempo. As duas tinham muitas coisas em comum. Elas eram fortes e com pontos de vistas muito marcados.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora