Ivan Romanoff desceu os corredores, e passou a mão pelos cabelos, cortados quase no zero. Ele ainda não conseguia acreditar no que haviam lhe contado. Sua filha estava lá. Ele não tinha visto Natasha em seis anos, e entendeu que a garota não queria vê-lo. Mas ele estava preocupado com seu bem-estar e as amaeaças que lhe foram feitas dentro da prisão.
Cadeia...era um lugar que ele não tinha palavras para descrever. Era escuro e , em vez de torná-lo uma pessoa melhor, piorou mais ainda. Mas ele tinha tentado mudar, todos aqueles anos serviram para ele refletir sobre o que havia feito com suas filhas, e ele não se orgulhava.
Ele viu a jovem sentada em um dos cubículos e ficou animado. Ela estava enorme, igualmente bonita, mas com um ar muito mais maduro. Ela tinha hematomas no rosto e Ivan pegou o telefone pelo qual iam se comunicar.
- Você está bem?- Foi o que ele perguntou imediatamente.
- Não, graças a você.- Respondeu Natasha com um grunido.
- Nat....eu tentei te avisa....quando eu liguei...
- Não. Cale a boca!- Ela retrucou.- Sou eu quem vai falar primeiro...Isso...- Ela apontou para o próprio rosto.- Eu não me importo. Os bandidos com quem você vive podem vir atrás de mim quando quiserem, não tenho medo deles. Mas se algo acontecer com Yelena. Eu juro por Deus que...- Ela rangeu os dentes.
- Nada vai acontecer com Yelena, eu ja cuidei de tudo. Não vai acontecer de novo...
- Você espera que eu acredite nisso?
- Nat...
- Não me chame assim!
- Escute. Sei que nunca fui o pai que você e sua irmã mereciam, mas juro que mudei.
Ela riu ironicamente.
- Você nunca vai mudar, Ivan. E , honestamente não foi para isso que vim. Eu vim dizer para você manter seus negócios longe de nós. Felizmente, no dia em que a polícia foi procurar por você em casa. Você estava morto para Yelena e eu.
Ivan acariciou o vidro.
- Sinto muito por tudo. O que aconteceu com sua namorada...
- Nem pense em mencionar ela!- Natasha enlouqueceu, e teve que recuperar o fôlego enquanto os policiais os observavam atentamente.
- Nunca foi minha intenção.
- Claro que foi! Você é um filho da puta e os filhos da puta não mudam.
O homem segurou o telefone com força contra o ouvido.
- O que aconteceu com você...não vai acontecer de novo. Te prometo.
- Não me prometa merda nenhuma! Não acredito nas suas promessas.- Ivan via tanto a mãe de Natasha nela... e até ele mesmo.
- Não vai acontecer de novo.- A ruiva acenou com a cabeça.- Natasha...deixa eu te mandar um dinheiro...eu posso...
Mas Natasha ja estava se levantando sem nem mesmo se despedir.
Ele a observou se afastar e sentiu a mão do guarda em seu ombro, para levá-lo de volta à cela.
Ele ainda tinha cerca de 35 anos de sentença restantes. Ele provavelmente morreia dentro daquelas paredes e não teria a chance de se redimir com suas filhas.
*****
Um rock tocava ao lado do carro em que Natasha estava consertando, era uma minivan branca com problemas no carburador. Era a única coisa que a mantia sã esses dias,o trabalho.
Ela mal tinha dormido e sabia que Yelena também não estava se divertindo. Ela parecia mais chateada do que de costume e não queria sair com os amigos. Natasha disse que seria melhor se ela ficasse em casa por pelo menos uma semana, mas três haviam se passado e a garota ainda não queria sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...