Yelena ainda é adolescente aqui ok?ok.Quando Natasha estacionou a motocicleta no estacionamento da escola de Yelena, vários olhares focaram nela. Ela se perguntou se estavam olhando para a moto ou para a graxa que ela ainda tinha nas mãos.
Ela realmente não se importou.
Ela tirou um lenço no bolso de trás e limpou bem as mãos enquanto caminhava com rapidez e confiança em direção ao prédio.
Ela entrou e rapidamente se dirigiu para a sala do diretor.
Yelena estava sentada na salinha que precedia ao escritório, seu nariz estava sangrando e ela parecia furiosa.
Natasha se agachou na altura de sua irmã mais nova e olhou para ela com preocupação, segurando-a pelos ombros.
- Yelena, você está bem?
A garota olhou para ela, com seus olhos do mesmo verde que o dela e acenou com a cabeça.
Natasha aguentava quase tudo, desde muito jovem. A única coisa que ela não podia suportar era ver sua irmã mais nova machucada.
Yelena era a coisa mais preciosa que ela tinha e agora ela estava começando a sentir a fúria latejando em sua cabeça.
- O que aconteceu?- Ela sussurrou, olhando para a garota.
- Srta Romanoff..- Natasha olhou em volta e viu a sra Hawley, a diretora da escola, tensa como sempre e o mesmo sorriso de desaprovação que aparecia cada vez que olhava para ela.
Ela também frequentou a mesma escola e a "Romanoff" nunca foi a favorita da diretora.
Ela se levantou e olhou para a mulher.
- Quem fez isso com a minha irmã?
A sra Hawley olhou para Yelena e Natasha não gostou do jeito que ela o fez.
- Faça a gentileza de vir ao meu escritório, por favor...
Natasha olhou para Yelena e deu-lhe um olhar tranquilizador antes de entrar no escritório da mulher.
Na verdade, foi a primeira vez que ela esteve lá por Yelena. Sua irmã nunca se metia nesse tipo de encrenca, geralmente era uma menina muito calma, obsecada por quadrinhos e futebol, tirava notas muito boas.
Era um lugar hostil que Natasha ja tinha visto. Com as paredes brancas e muitas fotos e troféus das equipes da escola. Uma enorme escrivaninha ficava ao lado da janela cujas cortinas estavam abertas; A diretora fez sinal para que Natasha se sentasse mas ela recusou.
- Se você pudesse me explicar o que aconteceu e onde está quem bateu na minha irmã...
- Srta Romanoff, sua irmã que bateu num menino...
Natasha franziu a testa.
- Minha irmã tem sangue no nariz, sra Hawley.- Ela disse aprontando para a porta.
- Porque o garoto se defendeu, me escute...- A mulher que estava sentada atrás de sua enorme escrivaninha, se recostou na cadeira.- Sua irmã ja brigou antes.
- Minha irmã não é assim.
- Mas hoje algo aconteceu e ela começou a briga...
Natasha se aproximou da mesa ameaçadoramente.
-Me escute.- Disse colocando as duas mãos na madeira.- Minha irmã sofreu maus-tratos desde os seis anos do meu pai. Você vai me dizer que uma menina de 13 anos, que enlouquece quando alguém levanta a voz, começou a briga com meninos mais velhos do que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
أدب الهواةWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...