Epílogo

1.7K 151 39
                                    

Oiee
Presentinho de dia dos namorados pra vc q como eu, não tem uma namoradinha pra boiolar 🤧

Natasha tinha metade do corpo dentro do capô da Mercedes de Wanda.

Fazia um ano e seis meses desde que se casaram e ambas tinham uma vida doméstica feliz e ocupada.

Não, não pelo sexo...isso também, mas sim porque ambas passavam muitas horas trabalhando, e quando estavam juntas tentavam aproveitar ao máximo.

Ela sentiu mãos frias alcançando sua camisa e deu um leve pulo com o susto, e viu Wanda sorrindo para ela com um copo de suco.

A ruiva o pegou dando um longo gole para se refrescar.

- Achei que seria bom para você.

- Obrigada, princesa.

- Como está indo?- Wanda pergunta, olhando rapidamente para seu tão amado carro de colecionador.

- Acho que podemos dizer que ficou como novo.

- Você sente falta?

- De consertar carros?- Wanda assentiu divertida.

- Às vezes, mas eu amo demais o meu trabalho, sabe.

- Eu sei...- Wanda assentiu.

Ambas olharam uma para a outra nervosas.

- O laboratório já ligou para você?- Natasha perguntou mordendo o lábio, enquanto limpava a graxa das mãos.

A Maximoff suspirou pesadamente e assentiu.

- Eu vim te contar. Não funcionou.- Murmurou baixando os olhos.

Natasha apertou a mandíbula.

Elas estavam conversando há algum tempo sobre ter filhos. Pesaram opções...adotar ou inseminar...finalmente decidiram que a última opção seria a que ambas queriam,mas já tentaram várias vezes e não deram certo.

Esta foi a quarta vez.

Natasha não estava preocupada com o dinheiro, ela estava preocupada com o estado emocional de Wanda,...e com o seu próprio. Mas pricipalmente com o da Maximoff, que foi quem  teve que enfrentar fisicamente o tratamento.

O médico garantiu a elas que, mesmo que Wanda tivesse alguns problemas, ela poderia conceber.

E ambas aceitaram.

Porque para Natasha uma gravidez seria muito mais difícil de lidar por causa de seu trabalho na Marinha. Isso interromperia automativamente sua promoção pela qual ela havia trabalhado todos esses anos. Ambas sabiam disso e Wanda não tinha problema nenhum em engravidar. Mas a ruiva não podia continuar vendo-a passar por isso repetidamente.

Ela se aproximou de sua esposa e a abraçou com força.

- Está tudo bem, meu amor.- Ela beijou seu pescoço docemente.

- Me sinto cansada, Nat...

- Eu sei.- Ela acariciou seus ombros e se separou para olhar em seus olhos.- Eu sei.- Eepetiu suspirando,- Vem, vamos entrar.

Entraram e casa e Natasha sentou no sofá, fazendo Wanda sentar em seu colo.

- Estive pensando nisso..- Ela começou a dizer, colocando uma mexa do cabelo de sua esposa atrás da orelha.- Eu acho que é hora de eu tentar...

Wanda a olhou surpresa.

- Você tem certeza?

- Nunca tive tanta certeza, meu amor.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora