Oieee
To de volta com mais uma tt pra vcs
Desculpem os erros, não revisei os capítulos
Sem mais...boa leitura ♡Natasha não conseguia tirar os olhos de Wanda. Ela sabia que era errado, ela sabia que deveria parar de olhar para ela tão profundamente. Mas Deus, era como se estivesse sonhando. Era como se um daqueles sonhos que a perseguiram por anos, onde Wanda estava de volta em sua vida, tivesse retornado.
Mas não era um sonho. Ela sabia disso porque em seus sonhos nunca havia sentido cheiro de côco e flores de Wanda. E lá estava ele a deixando louca. Ela queria sair do sofá em que estava e pegá-la em seus braços por horas, por malditos meses.
Wanda se sentou muito perto e evitou seu olhar,embora de vez em quando seus olhos verdes encontrassem os dela e Natasha sentisse que ia morrer. Ela precisava falar com a morena, precisava perguntar o que diabos estava fazendo lá, e porque ela tinha um maldito anel de noivado em seu dedo.
Mas então ela se lembrou que 8 anos se passaram e que não tinha esse direito.
Ainda assim, vê-la ali, tão bonita e vulnerável, parecia que tinha sido ontem quando Wanda estava rindo de suas piadas e ela acariciou seu rosto até memorizar seu contorno.
Wanda ainda era a mesma, talvez com o cabelo um pouco mais curto...mas ainda transmitindo a mesma força e tenacidade que a fez se apaixonar por ela.
Ela percebeu que a mão da morena estava tremendo um pouco e se sentiu culpada, então desviou o olhar tomando um gole de sua cerveja e tentando se concentrar na conversa que estava acontecendo ali.
- Você se lembra de Rhodes? Ele agora está trabalhando em um escritório de advocacia muito famoso em New York.- Comentou Jennifer
Natasha a conheceu por meio de um amigo em comum.
Ela era uma garota falante e engraçada. E passar algumas horas na cama com ela estava bem.
A Romanoff concordou em ir com ela naquele jantar porque acabara de chegar à capital e não tinha vontade de ficar numa sexta à noite em um apartamento completamente sozinha.
Ela nunca pensou que naquela noite ela iria acabar encontrando amor de sua vida depois de tantos anos.
- É claro que me lembro dela.- Paul respondeu rindo e olhou para Wanda.- Você se lembra quando eu contei sobre um cara que fez uma mudança drásrica quando saímos da escola?- Wanda deu um meio sorriso, tentando fingir que estava prestando atenção. Mas Natasha a conhecia muito bem, era bom saber que toda essa situação era tão ruim para Wanda quanto para ela.
Paul se aproximou com uma garrafa de vinho e serviu mais um pouco para a morena e Jennifer, enquanto ainda ria e fofocava com a amiga.
Ele olhou para Natasha e apontou para a garrafa de cerveja.
- Outra?- Natasha simplesmente assentiu.
Ela definitivamente precisava de todo o álcool que pudessem dar para ela.
- Nos conte, Natasha...Como se conheceram? Você trabalha com imóveis também? - Paul se sentou ao lado de Wanda, colocando o braço sobre seus ombros e Natasha sentiu seus músculos de suas costas de contraírem.
Minha.
- Não.- Ela respondeu sem tirar os olhos de Wanda.
- Natasha é na verdade Tenente da Marinha.- Gabou-se Jennifer.
- Tenente?- O homem parecia impressonado.- Wow, isso é interessante.
- Nós nos conhecemos por meio de um amigo em comum.- Explicou Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...