Capítulo 59

1.3K 165 58
                                    

Oie babies
Estão bem? Espero q sim ;)
Mais uma att pra vcs, e é isso
Sem mais...boa leitura ♡

Wanda não era muito fã de plantões 24 horas. Mas ela amava demais o que estava fazendo para reclamar. Ela olhou para o complexo e elaborado plano de cirurgia que ela e um grupo de médicos que faziam parte de uma equipe multidisciplinar haviam criado. Todos focados na cura de uma série de fraturas, ferimentos, contusões e lacerações sofridas por um jovem de vinte anos em um acidente que fez várias vítimas.

O garoto teve a sorte de sobreviver, mas sem intervenção médica e adequada, ele tinha muito pouca chance de sair vivo.

Todos deram suas opiniões e, Wanda disse a Scott, o estagiário responsável naquela semana, para prestar muita atenção. Ele era um médico inteligente que trabalhava bem sob pressão, mas às vezes estava distraído e às vezes era um pouco preguiçoso. Ela entendia. Nessa idade, ela também era assim. Mas com o passar dos anos você percebe a responsabilidade da profissão, na qual a vida de pessoas está nas suas mãos.

- Tudo pronto então.- Disse um outro médico da equipe, ele era jovem como ela, mas era muito bom no que fazia, na área de cardio. E era ele quem estava liderando aquela equipe.- Vamos começar pelas áreas mais críticas. Depois vamos com o resto. Acho que está claro que a cirurgia de hoje vai durar pelo menos vinte horas. Eu sei que muitos de vocês estão cansados, mas esse é o trabalho, pessoal. - Todos concordaram.- Aqueles de vocês que vão operar amanhã, quero vocês acordados e prontos.

Todos assentiram e começaram a se dispersar. Embora alguns tenham ficado discutindo uma coisa ou outra.

Wanda pegou um dos doces que estavam na mesa e colocou na boca, relaxando. Já que ela não fazia parte da equipe cirúrgica daquele dia.

Ela sentiu a mão de alguém em seu braço.

- Belo anel.- Comentou outra médica da equipe, especialista em ossos.- Quando é o casamento?

Wanda sorriu.

Elas haviam chegado do México há mais de um mês e o que aconteceu lá permanceu como uma boa lembrança. Tanto ela quanto Natasha estavam seguras e mais felizes do que nunca. A ruiva disse que pelo menos elas teriam  uma história emocionante para contar a seus filhos, quando perguntarem como Natasha havia pedido Wanda em casamento.

Ela olhou para o anel, divertida. Natasha deu um suspiro de alívio quando soube que Wanda tinha levado suas coisas para o abrigo. A primeira coisa que fez foi procurar o famoso anel. Wanda disse que não era preciso comprar um anel para ela, ao que a ruiva respondeu que nenhuma princesa poderia ficar noiva sem um anel.

Wanda concordou em usá-lo apenas se Natasha também usasse um. Então ambas tinham seus respectivos anéis.

- Cerca de três semanas.- Respondeu Wanda.

- Estou esperando o convite, Maximoff.-  Wanda revirou os olhos mas não disse nada.

Ela e Natasha concordaram que seria algo muito íntimo no mar. Porque ambas o adoravam e porque Wanda sabia o quanto ele era importante para Natasha como membro da Marinha.

Ela sentiu seu celular vibrar no bolso do jaleco e o pegou, lendo a mensagem.

Natasha: Dra. Maximoff. Eu preciso da sua ajuda. É urgente.

Wanda framziu a resta.

Eu: Aconteceu alguma coisa? Você esta bem?

Natasha: Na verdade não. Minha futura esposa está em um plantão sem fim, enquanto estou aqui...sozinha e querendo tocá-la...beijá-la. Você tem remédio para isso? É importante. Caso de vida ou morte.

Wanda pressionou os lábios para não sorrir.

Eu: Acho que sua futura esposa estará disponível em cerca de duas horas, Tenente Romanoff. Mas eu posso te ajudar com seus sintomas. Me diga como você se sente.

Natasha: Meus sintomas? Realmente são vários. Minha pele dói de desejo por seus beijos...e meus lábios estão secos, meus seios ardem por seu toque e se eu falar de outras partes você provavelmente vai corar.

Wanda deu um meio sorriso.

Eu: Bem, com base no meu amplo conhecimento médico. Não vejo nada sério, você vai ficar bem.

Natasha: Você acha que minha futura esposa gostaria de encontrar a Tenente Romanoff quando chegar?

Wanda mordeu o lábio.

Eu: Depende...a Tenente Romanoff vai dar ordens à ela?

Natasha: Muitas... e a primeira ordem será vir com a roupa cirúrgica que ela usa.

Eu: Acho que ela vai concordar...

Natasha: Também tem vir sem calcinha e sem sutiã..

Eu: Ela irá obedecer.

Natasha: Não se atrase, Wanda. Estou impaciente.

Eu: Mas fizemos amor várias vezes ontem..

Natasha: Não é minha culpa que você seja viciante.

Eu: E não é minha culpa que você seja insaciável.

Ela riu novamente.

Natasha: Você me deixa insaciável. Além disso, não te vejo há mais de um dia. Eu odeio que você tenha esses plantões eternos.

Eu: Eu sei. Mas tenho que compensar o tempo que pedi para ir ao México.

Natasha: A Tenente estará esperando por você.

Eu: Mal posso esperar para encontrá-la ...

Wanda desviou o olhar quando Scott chamou sua atenção e teve que esquecer o formigamento que começou a percorrer seu corpo pelas mensagens de Natasha.

Ela tinha que admitir que adorava que sua noiva fosse tão sexual. E adorava ainda mais quando fazia seu corpo vibrar em antecipação ao que aconteceria quando chegasse em casa.

Natasha era uma mistura de romantismo e sexualidade que a deixava louca. E a verdade é que elas nunca tiveram um momento de tédio. Sempre havia algo, sempre havia aquele fogo, aquele amor que tornava cada momento junto especial.

Então ela tinha certeza de que aceitar ser sua esposa tinha sido a melhor decisão que ela já tomou.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora