Wanda fechou os olhos e massageou a testa de exaustão. Ela passou por um exame que demorou uma eternindade e não tinha certeza se ainda era dia ou noite. Ela passou rapidamente pelo refeitório comprando um café a algo doce para não desmaiar e comeu com vontade, caminhando em direção à saída.
A morena encontrou Carol e Ágnes nos degraus da frente que se conectavam ao gramado da universidade e as cumprimentou.
- Você realmente deveria pensar em mudar de universidade.- Disse à Ágnes que estava de pé e se sentou ao lado de Carol.
- Você está horrível, querida.- Wanda institivamente colocou a mão no peito.
Ela não pôde deixar de acariciar o pingente de infinito que Natasha tinha lhe dado no natal. Mal tinha feito cinco dias que a ruiva se foi para fazer os testes físicos depois de passar nos testes teóricos. E Wanda já sentia sua falta, ela nem queria imaginar que se a ruiva fosse aceita, ela teria que passar meses fora.
- Deixe ela, está deprimida porque não viu Natasha desde ontem.- Carol brincou.
- Oh vamos.- Ágnes a abraçou.- Achei que estivesse feliz por ela.
- E eu estou, mas não posso deixar de sentir falta dela.
- Eu entendo. Como foi no teste?
Wanda fechou os olhos com um suspiro.
- Acho que fui bem, eu realmente preciso dormir.- Ela disse cansada.
- Nós íamos te chamar para um cinema...
- Não, obrigada. Acho que preciso urgentemente de uma cama agora.- Wanda olhou para Carol que estava quieta.- Carol, você está bem?
A loira olhou para ela distraidamente e acenou com a cabeça.
- Na verdade....não.- Ela suspirou.- Thor me pediu para morar com ele.
- E isso é ruim?- Ágnes perguntou confusa.
- A verdade é que não tenho certeza se estou pronta para dar esse passo.- Carol respondeu incerta.
- Porra, você vai me abandonar também?- Wanda perguntou dramaticamente fazendo Carol rir.
- Não decidi nada...discutimos sobre esse assunto e a verdade é que estou farta.
Ágnes se sentou entre Wanda e Carol e as abraçou como uma mãe preocupada.
- Meus pobres bebês. Uma garrafa de tequila na minha casa é a solução para os seus problemas.
O celular de Wanda começou a vibrar no bolso da jaqueta e seu coração disparou quando viu quem estava ligando.
- Oi, amor...- Ela sorriu cansada, se afastando um pouco para falar com mais privacidade.
- Oi,princesa. Como foi o exame?
- Acho que me saí bem, e o seu?
- Foi ótimo.- Wanda sorriu ao ouvir a voz orgulhosa da ruiva.
- Eu sabia você iria se sair bem...- Ela se encostou na parede.- Então...?
- Então...olhe para sua direita.
Wanda se virou para ver Natasha sorrindo em sua motocicleta do outro lado do campus.
Ela estava vestindo calça e camiseta preta e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
Wanda nunca a tinha visto assim. Ela parecia radiante, ela parecia muito feliz. E, no fundo, doeu para Wanda que o motivo de sua felicidade fosse o mesmo que as manteria separadas por meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfect Ending
FanfictionWanda Maximoff nunca pensou que o amor viria na forma de uma garota com um temperamento muito forte e princípios rígidos. Mas quando ela realmente conhece Natasha Romanoff, Wanda percebe que por trás de sua armadura anti- amor e sua rigidez, existe...