Capítulo 11

1.9K 250 37
                                    

Natasha olhou para um dos caras que estavam rondando a oficina por dias e que estava na calçada oposta. Ela deveria contar para Alexei, talvez eles quisessem roubar ou algo pior.

Ela entrou no escritório de Darcy e olhou para o celular preocupada. Ela não tinha nenhuma notícia de Wanda por dias, desde o incidente com seus pais. Ela havia decidido esperar a princesa entrar em contato com ela para se verem novamente, especialmente porque nas últimas vezes ela tinha proposto os encontros e a verdade é que ela se sentia patética e desesperada.

Desde quando ela vai atrás de suas conquistas?

Nunca. Ela nunca ia.

Mas ela sentiu necessidade de saber se Wanda estava bem.

E especialmente se algo tivesse acontecido e ela não quisesse mais continuar com o que quer que elas tivessem.

- Você vai envelhecer muito rápido se continuar carrancuda assim.- Darcy avisou na mesa do pequeno escritório da oficina.- Há algo errado?

- Não,- Natasha respondeu, encostando as costas na parede, sem tirar os olhos do telefone.

- Fale.

- Se alguém parece se divertir com você, mas de repente para de falar com você....o que isso significa?

Darcy ergueu os olhos lentamente.- Quem parou de falar com você?

- Alguém.

- É a garota da Mercedes, certo?- Natasha fez uma careta e acabou concordando.

- Mas é so...é...é só sexo.

- Eu não perguntei,- Darcy riu divertida,  fazia muito tempo que ela não via a ruiva preocupada se alguém iria responder ou não. Pelo contrário, era ela que costumava fugir das garotas quando elas ficavam muito pegajosas e carentes.

Natasha tinha sido uma galã por alguns anos.

E era divertido vê-la assim, com os papéis trocados.

- Sei que não me perguntou, mas vou esclarecer de qualquer maneira.

- Provavelmente está ocupada. Não se preocupe, você ainda tem sua magia.- Darcy brincou, movendo o dedo indicador e o anelar em um gesto engraçado.

Natasha mostrou a ela o dedo do meio.

- Posso falar sério com você?

- Ok. Aconteceu alguma coisa que a fez parar de falar com você?

- Não que eu saiba.

Embora talvez seus pais tenham proibido algo.

- Então por que você está se procupando?

Natasha franziu a testa mais uma vez. Darcy estava certa.

Wanda provavelmente a procuraria em breve...E se não. Que diferença isso faria?

Mas a idéia de não vê-la novamente não a agradava.

- Talvez ela esteja com outra pessoa.- Darcy disse de repente, dando de ombros.- Você não era exclusiva...ou era?

A Romanoff cerrou os punhos.

Ela não queria e não conseguia imaginar Wanda com mais ninguém.

- Não. Suponho que não.

Darcy olhou para ela com interesse.

- Há muito tempo que não te via tão interessada em uma garota.

- Não estou. Apenas...- Ela suspirou,- Isso não tinha acontecido comigo antes.

Darcy riu,- Você é muito egocêntrica.

- Não. Eu sou boa pra caralho na cama,- Natasha respondeu de maneira prática.

Yelena entrou interrompendo a conversa.

- Oi Darcy,- Ela cumprimentou casualmente e olhou para Natasha, erguendo um papel.- A conselheira quer falar com você.

- O que você fez agora?

- Nada.- A garota se defendeu,- Eu fui falar com ela, e quando terminou me disse para te entregar isso.

Natasha olhou para a folha e bagunçou os cabelos de sua irmã mais nova.

- Vá para o banho e comece sua lição de casa, Darcy vai ajudá-la com a física.

Yelena olhou para Darcy e ela assentiu.

- Ainda preciso de um tutor de biologia.

- Vamos pensar em algo. Vá, suba.

Natasha sentiu seu celular vibrar em sua mão e quando viu de quem era a mensagem, seu coração bateu muito rápido.

Droga Natasha. Não corra como um cachorrinho atrás de seu dono.

Mas era tarde demais.

- Você pode me ajudar em uma coisa?- Ela finalmente disse, olhando para Darcy.


****

Wanda havia passado alguns dias ruins em que seu único apoio foram seus amigos. Especialmente Sam que já tinha retornado da capital e ido vê-la. Sam sempre a fazia rir.

A Maximoff contou a ele sobre o que aconteceu naquelas semanas com Natasha e como ela sentiu que estava apaixonada pela ruiva.

- Bem, isso é um problema se ela não sente o mesmo.- Sam comentou.

- Eu sei, mas não consigo evitar. É...Natasha é especial, Sam. Se você a conhecesse...

- Acho que seus pais não...

- Meus pais odeiam tudo que está fora do ideal de vida deles.- Sam pegou sua mão com carinho.

- Lamento que eles reagiram assim

- Papai disse que eles precisam de tempo. Mas como você pode precisar de tempo para aceitar sua própria filha?

- Não acho que seja isso.

- De que lado você está?

Sam sorriu, tomando um gole de sua cerveja.- Do seu, você sabe.

- Além disso, você é perfeito aos olhos de sua família.

- Ah, meu pai poderia debater isso com você.- Sam sorriu.

- Aconteceu alguma coisa?

- O de sempre, não se preocupe. Você ja está cheia de problemas.- Sam colocou o braço em volta do pescoço dela,- Melhor me contar mais sobre Natasha...

E Wanda sorriu bobamente ao pensar na mulher ruiva.

A Perfect EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora