25 - Férias +18

33 2 0
                                    

TW: estupro, capitulo +18

Cassandra invade meu espaço pessoal e dessa vez não a impeço, anseio com o dia que finalmente vou me permitir beijar seus lábios a mais tempo do que consigo lembrar.

- Você tem certeza? - Pergunta baixinho me olhando nos olhos.

- Bom, dessa vez estamos as duas bêbadas. - Colo nossos lábios antes que ela diga mais alguma coisa. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar, como se tudo em mim comemora-se esse momento, sua língua invade a minha boca, sem a menor pressa, nosso beijo é calmo e urgente ao mesmo tempo, não sei quanto tempo esperamos pra isso. Cassandra coloca sua mão na minha nuca me puxando para mais perto, como se já não estivéssemos próximas o suficiente.

Sinto minhas costas baterem no balcão, mas não ousei descolar nossos lábios, a outra mão de Cassandra mergulhou entre meu cabelo, revezando entre puxar e apenas segurar com força.

Exploro o corpo dela calmamente, sentindo cada centímetro de sua pele exposta pela pouca roupa, minhas mãos param na sua cintura, apertando a região a colando ainda mais em mim. Nada que fazíamos era suficiente para suprir a necessidade que sentíamos uma da outra.

Cassandra desce uma mão até a minha cintura e outra até a minha coxa, me dando impulso para sentar no balcão, ela se enfia no meio das minhas pernas e separa nossas bocas.

- Já falei hoje que você é maravilhosa hoje? - Sussurra contra minha boca e puxa meu cabelo para trás, expondo meu pescoço, seus lábios molhados entram em contato com a minha pele, fazendo meu corpo inteiro entrar em combustão, era possível ouvir minha respiração desregulada e o som dos beijos molhados que ela trilhava na linha do meus pescoço.

Levo minhas mãos aos seus cabelos, aprofundando o contato de sua boca na minha pele, aperto minhas pernas contra seu corpo, tentando inutilmente fazer o meio das minhas pernas pararem de pegar fogo. Tudo em mim gritava pelo toque dela, a única coisa que conseguia pensar era em como queria sentir a boca dela em todo meu corpo.

A puxo para cima, grudando nossos lábios outra vez, agora suas mãos exploram meu corpo com mais pressa, como se ela quisesse conhecer tudo de uma vez. Levanta minha blusa e seu toque gelado na minha pele me arrepia mais uma vez, intensificando meu anseio por ela. Cassandra aperta meu peito com força, e eu me surpreendo da forma calorosa que meu corpo reage.

Afasto meu corpo do seu quando encerramos o beijo, ela me olha por um tempo, tentando controlar a respiração assim como eu, sua mão ainda em meu peito me faz deseja-la em outro lugar. E é isso que mais quero, ainda a olhando nos olhos, tiro sua mão de dentro da minha blusa, e a desço lentamente até o meu short, a ruiva sorri, atendendo meu pedido silencioso. Abre o meu short com uma calma irritante, meu corpo está quente, sinto minha buceta latejando e úmida e essa desgraçada está me torturando.

Mas antes que eu possa reclamar, sinto sua mão invadir a minha calcinha e percorrer o caminho curto até meu ponto sensível, ela o toca com calma, deixando o momento ainda mais torturante e então para subitamente, saindo o meio das minhas pernas com pressa.

- O que foi? Alguma coisa errada? - Pergunto confusa tentando parecer menos ofegante.

- Não Bia, só não quero que a nossa primeira vez seja aqui na cozinha. - Ela confessa sorrindo e me pega no colo, caminhando em direção ao corredor.

Afundo minha mão nos fios curtos de seu cabelo, e começo a beijar a curva de seu pescoço, o cheiro cítrico de seu perfume invade meus sentidos, e a sua mão segurando forte a minha bunda me deixa ainda mais ansiosa pra me livrar das minhas roupas logo.

A Sombra Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora