6 - Dorme comigo essa noite?

46 2 2
                                    

- Já deu né? - Falo alto desligando a televisão. - Está ficando tarde e eu preciso dormir. - Minto descaradamente.

- Ainda teve a coragem de dizer que não sentia medo de filme de terror. - A ruiva tira sarro rindo.

- Mas eu não tenho, só preciso acordar as seis da manhã, e já são quase dez da noite, preciso descansar.

- Agora é a hora que você pede pra dormir comigo, porque está com medo. Pode pedir, vai. - Incentiva gesticulando sem disfarçar sua cara de convencida.

Levanto do sofá, ignorando sua provocação e arrumo a pequena bagunça que havíamos feito. Me preparando psicologicamente para passar um medinho durante essa noite. Após terminar, me apoio no encosto do sofá e me inclino na direção da ruiva que me observava atentamente.

- Pra dormir na mesma cama que eu, sem ser em caso de vida ou morte, você vai ter que me pedir, Cass. - Sussurro em seu ouvido e vou para o meu quarto, e antes que eu saia da cozinha ela me chama:

- Madson? - Viro lentamente em sua direção. - Posso dormir com você hoje?

- Não. Boa noite Manccini. - O sorriso dela morre aos poucos, mando um beijo pra ela e entro no quarto. Me certifico que tranquei a porta umas três ou quatro vezes antes de deitar, e só aí lembro que não escovei os dentes. Me arrasto para fora da cama e abro a porta vagarosamente.

- Mudou de ideia? - Fecho os olhos com o susto e solto a respiração devagar.

- Quer me matar do coração? - Me apoio na porta me recuperando do susto. - E eu não mudei de ideia, vou apenas escovar os dentes.

- Quer ajuda? - O sorriso convencido dela me irrita.

- Eu não tenho cinco anos Cassandra, obrigada.

- Aí... essa doeu, que mulher cruel. - Ignoro suas lamurias e vou para o banheiro antes que a raiva e o sono me consuma.

- Bia? - Me chama quase em um sussurro, paro para ouvi-la mas não falo nada. - Boa sorte amanhã. - Sorri amorosamente e eu retribuo.

- Obrigada ruiva.

Acordo ás 04:45 e levanto da cama em um pulo, não sei nem como consegui dormir com tanta ansiedade que tem dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo ás 04:45 e levanto da cama em um pulo, não sei nem como consegui dormir com tanta ansiedade que tem dentro de mim. Graças ao meu maravilhoso condicionamento físico e treinamento o máximo que preciso para expulsar o sono e despertar toda a minha energia são 15 minutos de yoga.

Separo uma calça confortável para fazer exercício, uma camiseta e um sobretudo e vou para o banheiro começar a me arrumar. Cassandra ainda estava dormindo e não sei se agradeço ou se fico triste pois precisarei ser mais rápida no banho para ter tempo de preparar meu café da manhã e sair de casa sem que eu me atrase, já que a delegacia é razoavelmente longe e ainda preciso me apresentar e procurar a Clara antes de realizar qualquer teste.

O banho rápido e gelado terminou de eliminar qualquer resquício de sono e preguiça, visto a roupa antes de qualquer coisa, e me preparo psicologicamente para domar os meus cachos em um rabo de cavalo baixíssimo e sem volume. É uma missão quase impossível e sem duvidas o que mais toma o meu tempo, fazer um coque é simplesmente inviável, meu cabelo pega um volume enorme, deixando o coque pesado e incomodo, então a solução mais pratica é um rabo de cavalo baixo com bastante gelatina.

A Sombra Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora