52 - Caminho Sem Volta

1 0 0
                                    

Cassandra

Limpo o suor das mãos na calça pela centésima vez, enquanto tento manter a minha respiração estável, fingindo que eu não estou nervosa.

Eliminar a Giuseppina foi a parte fácil, Alane já está se resolvendo com a justiça, pedi que Cole resolvesse o problema que tivemos com o carregamento apreendido, mas ainda restava Bianca.

A semana se passou lentamente, ela dormiu em casa umas três vezes, e sequer olhava na minha cara quando chegávamos praticamente juntas no começo da noite. Eu conseguia ver a dor em seus olhos toda vez que nos encaravamos, a sua respiração ficava pesada e seu corpo retraído ao mesmo tempo em que prestava atenção em todos os meus movimentos.

Ficávamos imóveis, olhando uma para outra, sem proferir uma palavra. Perguntas silenciosas eram jogadas no ar. Eu sabia que ela estava me investigando e ela sabia que eu sei. A tensão era palpável e eu cheguei a notar seus olhos marejarem, mas ela logo disfarçava e se trancava no quarto.

Não fazíamos mais as refeições juntas, não bebíamos ou assistíamos filmes de comédias baratas, minha principessa não cozinhava mais, o cheiro de café não infestava a casa pela manhã. Ela se retirava ao nascer do sol e chegava em casa junto com a lua, sempre evitando ao máximo qualquer contato comigo.

Eu não vou dizer que não me dói, porque dói, nunca assumimos uma relação, mas eu deixei todas por ela, e transamos uma vez ou duas. Mas eu não me sentia certa em sair a noite, estar no meio das pernas de outra mulher e voltar para a nossa casa, eu me sentia suja. Eu a amo, e não me arrependo de nenhum momento.

Na verdade, eu me arrependo de ter entrado na vida dela, porque antes de mim a vida dela era boa, um pouco conturbada, mas ela era feliz. A aceitei na minha casa, a transformamos em nosso lar e agora não só destruí isso como vou despedaçar ainda mais a vida dela.

- Senhora? - A voz de Julian preenche a sala, me trazendo de volta a realidade.

Viro minha cadeira para ele, tomando fôlego para ter coragem de olhar nos olhos da minha equipe.

Pego a pasta preta na última gaveta e a jogo em cima da mesa, indicando que ele pegue.

- Operação Bianca? - Lê sem entender.

- Ela sabe demais. Ela descobriu nosso padrão, perdemos a carga, homens, Alane está presa. - Arrumo minha postura na cadeira, ficando ereta, passando seriedade. - Bianca é inteligente, mais do que qualquer um, e ela tem acesso a informações que podem nos comprometer, e não posso permitir que isso aconteça, não outra vez. - Faço menção que ele abra a pasta.

Eles leem em silêncio enquanto Julian me encara de forma dura após ler do que se trata.

- Você tem certeza? - Sua voz é tão séria quanto seus olhos.

Não, eu não tenho, na verdade sequer sei o que estou fazendo.

- Sim. - Eles nem conseguem notar a mentira saindo dos meus lábios. - Precisamos controlar ameaças. Sempre foi assim e não vai mudar agora.

- Desculpa, Cassandra. - Cole se pronúncia, é o único além de Julian que não tem medo de morrer. - Com todo respeito a senhora, mas eu sei da relação das duas. Isso aqui passa dos limites.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sombra Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora