Capítulo quinze
Maria e LuizPEDRO
Esse pessoal anda falando demais, até a Bia está torcendo para eu e a Mel nos aproximarmos. É estranho, né? Ficamos juntos de vez em quando e tal, mas não acho que estamos prontos para um relacionamento sério. Afinal, nos conhecemos há pouco tempo. No entanto, gosto da companhia dela. Parece que não sou o único; todo mundo se encanta com ela. Ela tem esse jeito que cativa as pessoas, é difícil explicar.Passamos mais um tempo conversando na casa dos meninos, mas logo decidimos ir embora. Jantamos e fomos dormir. Amanhã provavelmente o quarto da Mel estará pronto, o que é bom para ela organizar suas coisas e trabalhar, mas ruim para mim, já que não poderei mais dormir com ela.
⚔
Acordo antes da Mel hoje, vou ao banheiro, faço minhas necessidades, tomo banho e logo vou ao quarto acordar a Bia, já que é segunda-feira e ela precisa ir para a escola. Chego ao quarto da minha pequena e a vejo dormindo.
— Hey, macaquinha, hora de acordar. Você tem aula hoje — digo enquanto a balanço gentilmente, e ela acorda resmungando.
— Anão, papai... — ela diz com uma carinha fofa, e eu rio enquanto a pego no colo.
— Anão é uma pessoa do seu tamanho que nunca cresce — comento brincando, levando-a ao banheiro onde dou banho nela e a troco.
Descemos as escadas e encontramos todas as mulheres na cozinha.
— Bom dia — cumprimento, e elas sorriem ao ver a carinha mal-humorada da Bia.
— Bom dia — respondem em uníssono enquanto tomam seus cafés.
— Para vocês pode ser bom dia, mas eu tenho que ir para a escola ficar com aquele bando de chatos. Então, não é bom dia! — Bia diz sentando em sua cadeira. Rimos da fala dela, mas percebo que a Mel fica espantada. Bia é nova, mas já sabe muita coisa, inclusive xingar. Eu não me importo muito, já que todo mundo xinga, mas minha mãe odeia que eu ensine isso a ela.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ ð«ð¶ðµð¶ ð«ðš ðŽðšðð°ðš ð¬ ðš ðšð«ðœð¶ð®ðšð«ðš
Lãng mạnðð¢ð¯ð«ðš ð/ ð ððšð§ðš ðð ðððð¢ð ð ð ððð¯ðšð ððð ððððððð ððŠ ð®ðŠð ðð¢ðððð ðð§ð¯ðšð¥ðð ððŠ ððšð«ð«ð®ð©ðððš ð ð¬ðð ð«ðððšð¬ ð¬ðšðŠðð«ð¢ðšð¬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...