Capítulo noventa e três
Banco imobiliárioMELISSA
Nada melhor do que um bom café da manhã pra começar o dia bem! Meus pais sempre falaram que um dia só começa depois de um bom café, e eu concordo! Quando não tomo café da manhã o dia parece ser mais triste e deprimente, é estranho, mas é a verdade!— No que você tanto pensa? — ouço a voz de Pedro ao meu lado. Ele está fazendo suco natural de laranja, enquanto eu preparo panquecas e pão
— Nada demais. O que acha de irmos jantar fora hoje? Quando chegarmos em casa podemos chamar a galera! — falo e ele sorri concordando.
— Quem da a sujestão é quem paga! — seu sorriso aumenta após dizer as palavras e eu o encaro séria, sentindo vontade de desistir. A galera come demais.
— Eu te odeio! — reviro os olhos sorrindo e sinto seus braços em minha cintura, enquanto sinto seu rosto em meu pescoço, ele ri e sua respiração quente em meu pescoço me faz arrepiar.
— Quando eu estou te comendo você não parece me odiar! — sua voz grossa e baixa sussurra em meu ouvido, enquanto sinto suas mãos apertarem a região da minha cintura, subindo até meus seios cobertos pelo top branco de crochê.
— Para com isso! As meninas podem aparecer a qualquer momento, seu idiota! — pego o prato colocando mais uma panqueca e tiro o misto da sanduicheira.
— Elas ainda estão no banho, acordaram a menos de 10 minutos! E não é como se elas fossem chegar aqui sem fazer barulho! — é verdade, as meninas estão sempre animadas e fazendo barulho por aí.
— Tabom, mas tira a mão, vai colocar os pratos na mesa! — mando e sinto ele dando mais uma apertada em meus seios, me fazendo arfar, mas sai de perto de mim e vai fazer o que eu pedi.
Pouco tempo depois ouço passos e gargalhadas vindo em direção a cozinha, e quando olho para a porta vejo as duas garotinhas passarem animadas por ela.
— Bom dia tia Mel, bom dia tio Pedro! — Judith nos cumprimenta e puxa a cadeira, ajudando Bia a subir.
— Bom dia mamãe e papai! — Bia sorri para nós assim que está acomodada em sua cadeira, pronta para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...