Capítulo cinquenta e quatro
MortesMELISSA
Mas que desgraçado! Ele está mesmo dizendo que eu não deveria me intrometer? Namorei com ele por quase quatro anos e ele escondeu isso de mim todo esse tempo. O que deveria fazer? Lhe dar os parabéns por encontrar sua irmã e organizar uma festa para ele? Me poupe! Eu odeio esse garoto com todas as células do meu corpo e juro que vou matá-lo com minhas próprias mãos. Ela vai junto, assim eles nunca mais se separam, exatamente como ele queria.— Já que vocês já sabem da infeliz verdade, poderiam nos soltar para irmos embora? — Bruna pergunta com sua voz extremamente irritante. Que garota sem noção!
— Ah, já ia me esquecendo de soltar vocês para irem brincar de pega-pega, já que não fizeram isso juntos quando eram crianças! — Pedro diz, debochando deles enquanto balança as mãos fingindo animação.
— Não vamos brincar de pega-pega, é coisa para criança! — Bruna responde, parecendo ofendida.
Ela acreditou mesmo no que ele disse? Ela é lerda assim mesmo ou se faz? Será que ela é burra de nascença ou isso é algum tipo de doença mental?
— Meu Deus... — já sem paciência, caminho com uma faca na mão e acerto a perna dela.
Ela solta um grito enquanto arranco a faca ensanguentada de sua perna, que agora está cheia de sangue.
O líquido vermelho escorre por sua pernas, se derramando no chão e se espalhando até sujar os tênis que uso em meus pés. Ela grita em agonia, sentindo o sangue se esvair de seu corpo lentamente, a matando devagar.
Bruno, ao nosso lado, me olha com muita raiva. Ele abre a boca para falar comigo, mas é interrompido por Pedro, que desamarra as mãos deles da cadeira e o levanta.
Sem atender, levanto-me, observando a cena. Para minha surpresa Pedro joga Bruno no chão. O homem se arrasta pelo piso, tentando ficar de pé, mas antes que possa reagir é surpreendido com uma dor delacerante em sua perna
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Dragoste𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...