Capítulo cinquenta e cinco
VibradorPEDRO
Prendo seu corpo contra a porta do quarto e a beijo com força, sentindo sua pele por entre meus dedos. Enfio minha mão por dentro se sua blusa, enquanto a outra segura sua perna, apoiando seu corpo contra mim e a porta.Retiro sua jaqueta, notando o sangue no couro preto. Jogo o tecido no chão, retirando minha jaqueta no mesmo instante, que também estava molhada com o sangue. Deixo-a junto com a dela no chão, voltando a me perder em seu corpo.
Sua blusa está com mais sangue do que as outras peças de seu corpo, igualmente a minha. Estamos completamente sujos de sangue e suor.
Volto a atacar sua boca, sentindo o gosto de seu hálito se misturando com o meu
Com ela ainda em meu colo, caminho em direção ao banheiro que há no quarto. Com dificuldade consigo ascender a luz, deixando o cômodo iluminado
A coloco sentada sobre a pia de mármore e retiro sua blusa, vislumbrado o sutiã branco desenhando os seios fartos. Levo minhas mãos até suas costas e desabotoou o sutiã sem dificuldades, o jogando para qualquer direção junto com a blusa
— A gente está sujo demais! — ouço ela sussurrar ofegando em meu ouvido. Pego-a novamente em meus braços e vou em direção ao chuveiro
—Tira o resto da roupa amor! — peço assim que a coloco no chão. Ela retira a calça juntamente com a calcinha, enquanto eu retiro minha calça e minha cueca, os jogando por cima do box junto com as roupas dela.
— Liga o chuveiro! — ela liga o chuveiro atrás de si e eu a prendo na parede. A água se espalhar por nossos corpos, se derramando no chão em um tom de vermelho claro ao se misturar com o sangue.
— Vem cá, linda — agarro suas pernas, a erguendo outra vez. Prendo seu corpo contra a parede, beijando seu pescoço. Meu pênis pressiona contra sua parte mais sensível, fazendo-a arfar e fechar os olhos com a sensação.
Ela respira ofegante e joga a cabeça para trás, a encostando contra a parede
Beijo seu pescoço, mordo seu queixo e mandíbula, descendo por sua clavícula até seu peito.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ ð«ð¶ðµð¶ ð«ðš ðŽðšðð°ðš ð¬ ðš ðšð«ðœð¶ð®ðšð«ðš
ÐÑбПвМÑе ÑПЌаМÑðð¢ð¯ð«ðš ð/ ð ððšð§ðš ðð ðððð¢ð ð ð ððð¯ðšð ððð ððððððð ððŠ ð®ðŠð ðð¢ðððð ðð§ð¯ðšð¥ðð ððŠ ððšð«ð«ð®ð©ðððš ð ð¬ðð ð«ðððšð¬ ð¬ðšðŠðð«ð¢ðšð¬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...