Capítulo vinte e um
Ficando sérioPEDRO
Quando terminei de resolver as pendências no escritório, já passava das 23:30. Saí e subi as escadas em direção ao meu quarto. No caminho, ouvi a TV ligada no quarto da Mel e fiquei curioso para ver o que estavam fazendo.Fui até a porta e a abri devagar. Ao olhar para a cama, vi que as duas estavam dormindo. Bia estava encolhida nos braços de Mel, que a abraçava. Acabo sorrindo ao vê-las juntas daquela maneira. Caminho em silêncio até a TV e a desligo, retirando-a da tomada. Antes de sair do quarto, observo-as mais uma vez para checar se estão realmente bem
Chegando no meu quarto, tomei um banho e desci até a cozinha para comer alguma coisa. Preparei um sanduíche e comecei a comer, quando me assustei ao ver minha mãe na porta.
— Que susto, mãe! — disse, colocando a mão no peito. Ela apenas riu e se aproximou.
— Estava trabalhando até agora? — perguntou, e eu assenti.
— Já disse que você precisa parar de trabalhar tanto! — ela me olhou séria, me repreendendo.
— Ok, vou parar! — respondi afirmando, e ela assentiu ainda desconfiada.
— Não vi a Bia no quarto. Na verdade, não a vejo desde que chegou da escola. Ela está no seu quarto? — minha mãe pergunta, e eu nego com um aceno de cabeça.
— Ela passou a tarde assistindo filmes da Barbie com a Mel. Fui verificar e as duas estavam dormindo no quarto da Melissa — respondo, e minha mãe sorri.
— Elas se deram bem! — ela comenta, sorrindo enquanto bebe água.
— É verdade, isso é bom. A Bia não se dá bem com qualquer um — concordo, e ela assente.
— Parece que a Bia roubou a Mel de você. Vai ter que dormir sozinho hoje! — ela diz, sorrindo, e eu reviro os olhos.
— Ela tem sorte que é minha filha. Se não, já a teria arrancado daquela cama! — brinco, e minha mãe ri.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ ð«ð¶ðµð¶ ð«ðš ðŽðšðð°ðš ð¬ ðš ðšð«ðœð¶ð®ðšð«ðš
ÐÑбПвМÑе ÑПЌаМÑðð¢ð¯ð«ðš ð/ ð ððšð§ðš ðð ðððð¢ð ð ð ððð¯ðšð ððð ððððððð ððŠ ð®ðŠð ðð¢ðððð ðð§ð¯ðšð¥ðð ððŠ ððšð«ð«ð®ð©ðððš ð ð¬ðð ð«ðððšð¬ ð¬ðšðŠðð«ð¢ðšð¬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...