Capítulo quarenta e nove
Corpo a corpoPEDRO
Melissa sabe atirar bem, ela tem prática nisso, mas o que eu realmente quero saber é se ela é boa na luta corpo a corpo.Ela tem um bom porte físico, pernas grandes e musculosas, e parece que frequentava a academia.
— Vamos lá, me mostre o que você sabe primeiro! — digo, me posicionando. Ela faz o mesmo. Olho para ela, que olha de volta nos meus olhos, o que me desconcentra um pouco. Acho que ela percebe, porque avança e chuta minha mão, que por sorte estava protegida.
— A garota tem atitude! — um dos vapores comenta, seguido por risadas.
— Acho que você vai ter que pegar um pouco mais pesado! — diz Julia, sorrindo para Mel.
— Acho que vou! — respondo, tirando os suportes das mãos e ficando com elas livres.
— Vamos lá, tente colocar um dos pés entre os meus, se coloque meio que por baixo de mim e jogue meu peso para frente! — digo. Ela executa a manobra com sucesso, me derrubando por cima do ombro e se posicionando em cima de mim, pressionando seu braço contra minhas costelas.
— Ok, já pode sair! — digo, sentindo uma pontada de dor nas costelas.
— Desculpa... — ela diz, levantando-se.
— Já sabemos que ela é bem forte, devia treinar isso! — Carl comenta, sentado em uma cadeira à frente.
— Vou fazer isso! Você tem o cotovelo fino, dá para acertar o queixo com força, isso desnorteia qualquer um! — digo, rindo, e ela assente, rindo também.
— Já fiz isso antes, o cara desmaiou! — ela fala, me fazendo rir e olhar para ela, surpreso.
— Enid, acho melhor você continuar daqui! — digo para minha irmã, que se levanta e caminha até o centro. Ela começa a ensinar algumas técnicas para Mel, muitas das quais ela já conhecia, facilitando o treino.
⚔
3 HORAS DEPOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...