Capítulo vinte e nove
MercadoMELISSA
Quando chegamos ao mercado, pegamos cinco carrinhos. Não sei por que precisamos de cinco, já que só vamos passar cinco dias aqui, mas tenho certeza que o pessoal vai pegar um monte de besteira, e eu não sou diferente.— Vamos nos dividir primeiro e nos encontrar depois! — digo, e todos concordam.
— Eu e Pedro vamos pegar as carnes e misturas. Enid e Carl, vão pegar as coisas para o café da manhã. Julia e Manoel, o arroz e os ingredientes para as refeições. Maria e Luiz, os produtos de limpeza. Lori e Paula, vão com as meninas pegar o que elas precisarem — oriento, e todos se separam. Eu e Pedro vamos para o setor de carnes.
— Pega ovos! — digo a ele, que me olha estranho.
— Não é melhor carne? — ele pergunta, como se não entendesse.
— Vamos pegar carne, mas ovos são necessários tanto para o café da manhã quanto para refeições! — explico, e ele ri.
— Ok, ovos para o café, mas não é melhor comer comida com carne? — ele insiste, e eu reviro os olhos.
— Carne é ótima, mas ovos são maravilhosos. Já provou baião com ovo? É a combinação perfeita! — ele ri de mim, e começamos a escolher as carnes.
— Pega porco, costela e picanha! — digo, e ele vai colocando no carrinho.
— Vamos ver os frangos! — ele empurra o carrinho, e eu o sigo.
— Pega esse aí! — digo, colocando o frango no carrinho.
— Acho que já está bom! — afirmo, e ele concorda.
— Vou mandar uma mensagem avisando para nos encontrarmos no corredor dos doces e salgados! — ele diz, e eu assinto. Levo o carrinho para o corredor enquanto ele manda a mensagem.
— Finalmente! — diz Carl quando avistamos Julia e Manoel chegando.
— Achei que não iam chegar! — Enid completa, e o casal revira os olhos.
— É difícil escolher as coisas para comida, ok? É o setor com mais opções! — Manoel responde, implicando com os dois.
— Ok, vamos pegar o que falta! — digo, e logo começamos a pegar o restante dos itens, aproveitando para pegar algumas besteiras.
Depois de pegar tudo o que precisávamos, fomos pagar e logo depois voltamos para casa.
REYYYYYYY BABYYYYYSSSS
TURU BOM?O que acharam desse capítulo?
Menor cap até agora, Sorry kkk
Pelo q eu me lembre eu tava fazendo atividade de matemática, então fiz esse pequeno na época
Só não juntei esse capítulo com o 28cpq eu teria que mudar todos os títulos e número dos capítulos, e eu já tenho todos anotados e com as letras certas
Por hj foi isso espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Roman d'amour𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...