Capítulo setenta e três
ContasMELISSA
Já faz uma semana que estamos de volta a Los Angeles, e por enquanto, nada de novo aconteceu. Estamos apenas trabalhando incessantemente, tentando resolver os problemas que surgiram durante nossa ausência. Felizmente, já conseguimos solucionar a maioria deles.Agora mesmo, estou sentada em frente ao meu notebook, lidando com uma situação complicada. Um dos vapores do morro da Bahia foi preso porque a polícia o flagrou com uma arma na rua, e o idiota ainda não tinha terminado de tirar a licença de porte.
— Sim, a licença dele acabou de chegar, estou indo até aí agora para liberarem ele! — digo ao telefone com um policial, aliviada por ter conseguido agilizar o processo. — Ok, obrigada — encerro a ligação e pego os papéis necessários.
— Aonde vai? — Paula pergunta, ao me ver chegando na porta.
— Vou até a delegacia. Consegui a licença do Diego! — aviso, e ela assente, me dando um tchau com a mão enquanto saio.
Algum tempo depois, chego à delegacia e estaciono o carro. Vou até a recepção, converso com a atendente, que me autoriza a entrar.
Faço todo o procedimento necessário e o delegado ordena a liberação de Diego. Ao sair, vejo dois policiais o acompanhando até o lado de fora.
— Ei! — chamo, e eles param de andar, olhando diretamente para mim.
— Vim buscar você! — digo a ele, que sorri enquanto os policiais se afastam.
— Valeu! — ele agradece, entrando no banco do passageiro do carro.
— Só estou fazendo meu trabalho. Mas foi ótimo poder ajudar você! — respondo, enquanto saímos da delegacia.
— Você deve estar com fome. Vamos passar no McDonald's para comermos alguma coisa! — sugiro, e ele concorda, colocando o cinto de segurança.
— Beleza, mas vai ter que pagar, estou sem grana — ele ri, e eu assinto, concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...