Capítulo cento e sete
AdotarPEDRO
Acordo pela manhã sentindo meus braços dormentes, e logo percebo o porquê. As duas pequenas estavam deitadas, cada uma de um lado meu, com suas cabeças apoiadas em meus braços. As duas dormiam plenamente.— Ei macaquinha, vamos acordar! — falo com Bia e vejo a pequena despertar aos poucos, se levantando e se sentando na cama.
— Ei Judi, vamos acordar, precisamos ir ver a tia Mel! — falo para despertar a outra garota, que acorda e esfrega os olhos, enquanto se senta na cama bocejando
— Bom dia... — Bia fala sentada na cama, olhando para o chão, com o olhar pensativo. Ela sempre faz isso até que acorde completamente
— Bom dia... Vou tomar banho! — Judi fala e sai da cama, levando consigo seu unicórnio e seu lençol
— Eu também...— Bia a segue, levando seu macaco e seu lençol de unicórnio. As duas saem do quarto e eu fico sentado, enquanto processava o que acabará de acontecer.
Me levanto e sigo até o banheiro, onde tomo um banho demorado e escovo os dentes. Depois me troco e quando estava saindo do quarto, encontro as duas garotinhas saindo do quarto delas. As duas estavam prontas, estavam com suas roupas e os desenhos que entregariam para Mel, apenas seus cabelos que estavam bagunçados, mas logo seriam arrumados pro minha mãe e Maria.
— Eu tô com fome! — Judi fala enquanto anda pelo corredor, seguido até às escadas. Ouço Bia concordar e com ela e rio das duas meninas.
De uns tempos para cá as duas tem ficado muito mais próximas, é como se elas se conhecessem a vida toda e são como irmãs, inseparáveis! Mel está tentando a guarda da Judi para torná-la sua filha no papel. Ela foi ao cartório a alguns dias antes de tudo acontecer e pelo que soube, ela irá conseguir, já que é a única parente viva próxima da pequena.
Fiquei pensando sobre o assunto e como estamos juntos, talvez eu fale com ela sobre adotar a Judi também, como minha filha, e até podemos mudar o sobrenome dela, que é Judith Camilo dos Santos, para Judith Camilo Augusto, aí ficaria meu sobrenome e o da Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...