Capítulo quarenta e seis
Ela vai treinarPEDRO
Entro no quarto e a vejo na cama descansando, mas acordada. Fico surpreso, pois pensei que ela estaria dormindo.— Oi, você tá melhor? — pergunto, sentando-me ao seu lado em uma poltrona.
— Estou sim! E você, como está? — ela pergunta. Eu sorrio e dou de ombros, não me importando muito comigo no momento.
— Bem, só estou com umas coisas na cabeça agora — digo sem me importar, e ela me olha com curiosidade.
— Que coisas? — ela pergunta, se remexendo na cama.
— Talvez que você precisa de mais proteção, talvez de uma arma — digo, e ela sorri, animada.
— Vai me dar uma arma? Ai meu Deus! — ela diz, sorrindo. Eu nego, vendo-a fazer uma expressão desapontada.
— Não é tão fácil assim. Você precisa de treinamento, aprender a lutar e a se defender — explico. Ela me olha séria.
— Eu já sei fazer isso, Pedro! — ela diz, bufando e revirando os olhos.
— Mesmo assim, você precisa melhorar muito. Faz tempo que não faz nada do tipo, e agora vai precisar mais do que nunca — digo. Ela assente, concordando, e eu sorrio para ela.
— Mas, primeiro você precisa se recuperar — digo, levantando-me enquanto ela se deita na cama.
— Vou chamar os outros — acrescento, dando um leve selinho em seus lábios antes de sair do quarto para deixar os outros entrarem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...