Capítulo cinquenta e um
Conversa com EricPEDRO
Estava indo junto com Mel ver Bruno, Bruna e Eric.— Você acha que eles vão falar algo que nos interesse? Tipo o porquê de tudo isso? — Mel pergunta enquanto andamos pelo longo corredor.
— Não sei, mas espero que sim! — respondo, abrindo uma porta que dá acesso às salas onde mantemos todos os presos.
— Se não falarem por bem, vão falar por mal! — diz ela em um tom que me assusta, revelando um lado que nunca imaginei que ela tivesse.
Chegamos à primeira sala. Ao abrir a porta, vejo Eric sentado em uma cadeira com as mãos amarradas para trás e os pés presos.
— E aí, florzinha... — digo ironicamente. Ele levanta a cabeça, nos vê e fecha a cara, revirando os olhos.
— O que vocês querem? Vieram me matar? — ele pergunta, soltando uma risada. Que desgraçado.
— Não, pelo menos não agora. Primeiro, você vai responder algumas perguntas! — Melissa se adianta e olha para uma mesa na sala, repleta de instrumentos de tortura: facas, alicates, martelo, e outras coisas úteis.
— Parece que você arrumou uma mulher boa em terror. Ela é boa de cama também? — Eric comenta com aquele sorriso idiota no rosto, tentando me provocar.
— Você nem imagina! — respondo, sorrindo enquanto o analiso. Ele está em péssimas condições.
— Então me diga, por que diabos você se juntou com Bruno? E o que a Bruna tem a ver com isso? — pergunto. Ele dá de ombros, indiferente.
— Você acha mesmo que vou responder suas perguntas? — olho para Melissa, percebendo-a se remexer ao meu lado, certamente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...