Capítulo sessenta e seis
GranadaMELISSA
Eu estava deitada no sofá, olhando para o teto e escutando músicas tristes, porque eu gosto delas. Já tinha feito tudo que valia a pena fazer por aqui e, depois de enjoar, vim ouvir música e, claro, comer besteiras.— CHEGAMOS! — Tris gritou assim que chegou com os outros. Eu me assustei e coloquei a mão no peito.
— Tá louca? — disse, sentando-me no sofá. Pedro sentou-se ao meu lado e tirou meu fone.
— O que você aprontou enquanto a gente estava lá? — ele perguntou, e eu dei de ombros.
— Comi, tomei banho, assisti umas coisas e fiz outras chatices! — joguei minhas pernas no colo dele.
— Bom, ainda são 15:00. Dá para fazer algo antes de irmos, mas antes vamos comer. Estou morrendo de fome! — Enid disse, indo para a cozinha. Todos a seguimos, e eu fiquei observando os outros comerem.
— Cadê o resto da galera? — Carl perguntou enquanto comia.
— Foram ao shopping! — disse, e eles me olharam estranho.
— E por que você não foi? — Júlia perguntou, erguendo as sobrancelhas.
— Talvez porque querem minha cabeça e, se eu sair, posso morrer! — respondi como se fosse óbvio.
— É verdade! — Manoel disse, raciocinando. Meu Deus, que povo lerdo!
— Mas e aí, vamos tomar um banho de piscina? — Luara perguntou animada, e todos concordaram.
— E lá vamos nós de novo! — disse, com uma voz carregada de preguiça, e todos riram.
— Vamos logo — Pedro me puxou pelo braço, e eu me levantei, sendo arrastada. Ele me pegou no colo e me levou até o quarto para nos trocarmos.
— Esse ou esse? — perguntei, mostrando duas opções de biquínis.
— O preto é mais bonito! — ele disse, e eu me troquei. Descemos para a área da piscina e encontramos todos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...