Capítulo dezoito
Sentimentos da MelissaMELISSA
Quando acordo, percebo que Pedro não está mais no quarto. Levanto-me e vou para o meu, seguindo direto para o banheiro, onde entro no chuveiro deixando a água quente escorrer sobre meu corpo. Ainda não consigo acreditar que ontem quase fui estuprada, novamente, para variarLágrimas começam a descer do meu rosto enquanto pensamentos invadem minha mente.
A dor começa a me invadir, a consumir e sinto-a penetrando minhas veias. Ela traz sofrimento, angústia e muito sentimentos dolorosos. A dor é o pior dos sentimentos, aquele que mais destrói as pessoas. A dor pode matar uma pessoa.
O sofrimento que enfrentamos nos torna vulneráveis.
E o que nos torna ainda mais vulneráveis, é o amor
Quanto ao amor, algumas pessoas acreditam que amar é destruir, e ser amado é ser destruído. Outras pensam que o amor é um sentimento que deve ser evitado para não sofrer. Outras ainda veem o amor como a melhor ou pior coisa do mundo.
No entanto, amar é algo bom, um sentimento positivo. Ame e seja amado para ganhar vida, receber amor e ter o mundo aos seus pés.
Acredito que quando amamos alguém e somos amados, ficamos muito vulneráveis, pois essa pessoa tem um poder único sobre nós.
Amar pode ser como uma droga às vezes. Você pode amar alguém e ser magoado, machucado, seus sentimentos podem ser tratados como lixo, seu coração pode ser partido, você pode se sentir usado. Mas, às vezes, amar é a melhor sensação do mundo. Apaixonar-se, viver feliz ao lado de alguém é o desejo de muitos, e quando isso acontece, você é uma das pessoas mais felizes e sortudas do mundo.
Amar é inevitável; todos nós experimentamos esse sentimento, seja o amor de uma vida, de pais, de irmãos... Você vai se apaixonar, vai enfrentar rejeições e se decepcionar muitas vezes, mas um dia, poderá amar tão intensamente que nada mais importará, e talvez a pessoa sinta o mesmo por você. Nesse momento, poderão viver uma vida muito feliz juntos e construir uma bela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
Romance𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...