Capítulo sessenta e nove
Estou apaixonada?
MELISSA
Quando Bia chega, ela me olha sorrindo, e eu retribuo o sorriso. No entanto, percebo que ela continua me encarando com um olhar estranho, como se estivesse feliz por algum motivo oculto.— Está tudo bem, meu amor? — pergunto, tentando entender, e ela apenas assente, ainda me olhando e sorrindo.
— Sim, tia Mel! — Ela responde, e logo volta a brincar com Judith. Aproveito o momento para olhar para fora, onde Pedro está sentado tomando sorvete.
Enquanto o observo, sinto um frio na barriga, como se borboletas estivessem voando dentro de mim. O jeito como ele fica concentrado, imerso em seus pensamentos, é fascinante.
— Tia, o que foi? — Judith pergunta, tirando-me dos meus devaneios. Olho ao redor e percebo que Bia não está mais por perto.
— Onde está Bia? — pergunto, preocupada por não ter percebido sua saída.
— Foi ao banheiro — Judith responde, e eu suspiro aliviada. Ela me olha com as sobrancelhas franzidas, transparecendo sua preocupação.
— Está tudo bem, tia? — ela insiste, e eu aceno afirmativamente.
— Só estou pensando... — respondo, enquanto ela desvia o olhar para Pedro, lá fora.
— Estava pensando no tio Pedro? — ela pergunta com um sorrisinho malicioso, e eu concordo. Essas crianças são tão perceptivas...
— A senhora gosta dele, não é? — ela continua, e eu abaixo a cabeça. Não sei exatamente o que pensar, não tenho certeza do que sinto. Eu gosto dele? Claro que sim! Mas será que estou realmente apaixonada ou é só um sentimento passageiro? As dúvidas invadem minha mente, quase me causando uma dor de cabeça.
— Eu gosto, meu bem, mas não sei se estou realmente apaixonada ou se é só uma coisa passageira — confesso, e ela assente, compreendendo a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑫𝑶𝑵𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑭𝑰𝑨 𝑬 𝑨 𝑨𝑫𝑽𝑶𝑮𝑨𝑫𝑨
عاطفية𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟏/ 𝐎 𝐃𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐚 𝐀𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐮𝐩𝐜𝐚𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨𝐬, o Dono da Máfia, Pedro Augusto, conhecido como Terror, encontra-se...