— Você acha mesmo isso de mim? — Timber perguntou, dando um leve sorriso de satisfação pela fêmea pensar daquela forma sobre ele.
— Sem dúvida nenhuma. Você é atraente e qualquer mulher em sã consciência gostaria de estar em um encontro com você. — apesar de querer se vingar do seu noivo, Eva sinceramente queria dizer aquilo.
— Até mesmo você? — o macho inqueriu, sentindo-se nervoso por dentro, nunca havia sentido uma atração imediata tão forte por nenhuma outra mulher.
— Não importa, porque eu não sou bem o tipo de mulher que um homem como você se interessaria para estar em um encontro. — Timber grunhiu ao ver o brilho de tristeza nos lindos olhos dela.
— Por que não? — questionou, indignado, porque ela era exatamente alguém que ele se interessaria.
E estava muito interessado.
— Aquela loira era bonita, magra e alta. E eu, bem, eu estou acima do peso, sou baixa e vivo ouvindo que não sou tão bonita.
Timber de repente estava louco por ouvir tamanho absurdo, queria descobrir quem a fez pensar dessa maneira e acabar com a raça da pessoa.
— Eu não vejo isso. Para mim você é pequena, com curvas aparentemente macias e a fêmea mais bonita que eu já coloquei meus olhos. — ele foi totalmente honesto e o coração de Eva pulou no peito.
Ninguém nunca havia falado algo assim para ela.
— Eu bebi demais e estou sonhando? — ela brincou, bebendo mais um gole de vinho da sua taça pela metade.
— Não, você está bem acordada e um pouco bêbada eu acho. Por quê?
— Somente em sonhos um homem falaria isso para mim... — ela desviou o olhar para baixo.
— Eu não sou um homem, sou um macho Nova Espécie e nós sabemos como tratar uma fêmea.
Eva quase ofegou pelo quão sexy foi ele dizendo essa frase.
— Obrigada. — de repente não sabia mais o que dizer, mas seu corpo estava quente.
— Não me agradeça por dizer o óbvio. Eu me chamo Timber, qual é o seu nome?
— Evangelinne, mas odeio esse nome, então prefiro que todos me chamem de Eva. Eu sei que poderia apenas dizer que meu nome é Eva sem mencionar o Evangelinne já que o odeio, mas eu adoro dizer que odeio esse nome. — ela sorriu, falando demais, tendo plena noção de que estava muito bêbada.
— Você tem um nome bonito, combina com você. — Timber sorriu e Eva sorriu de volta, sentindo um misto de emoções que não sabia o que significava.
Talvez o macho Nova Espécie estava apenas querendo levá-la para a cama e por isso estava sendo tão gentil, mas não estaria ela também com o mesmos pensamentos? No entanto, sabia que eles não eram como homens comuns. Seus minutos de conversa provaram que tudo que falavam de ruim sobre eles era uma grande mentira e idiotice.
Aleatoriamente seu estômago roncou, lembrou-se que não havia comido bem no almoço e também não mexeu em seu prato no jantar com Bruce.
— Você gostaria de comer alguma coisa? — Timber perguntou e ela severamente corou.
— Você ouviu isso? — ela colocou as duas mãos no rosto.
— Sim, nossos sentidos de cheiro, audição e visão são mais aguçados.
— Você gosta de ter esses sentidos apurados?
— Eu me acostumei e é muito bom agora, posso estar ciente das coisas com antecedência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)
RomanceEva não estava feliz após ser manipulada para aceitar a se casar com Bruce, mas a necessidade obrigou-lhe a fazer esse sacrifício. Havia alguns requisitos que ela precisava ter para esse casamento, tais como ser submissa e virgem, ela possuía apenas...