21

12.6K 1.5K 169
                                    

Eva estava ansiosa, suas mãos tremiam e suavam de ansiedade. Ela correu para o banheiro do seu quarto quando entrou em casa e em poucos minutos sua mãe apareceu na porta do banheiro.

— Que susto! Estou tomando banho, mãe. — Eva gritou levando uma mão ao peito. Em seguida ligou o chuveiro.

Ruthie fez uma careta quando a olhou.

— Onde esteve o dia inteiro?

— Estava com a Susan. Por quê? — ela começou a passar sabonete no corpo.

— Eu e seu noivo estávamos preocupados. Hoje é o dia do seu casamento e você some assim?

— Oh, que lindo. Estou realmente tocada que meu amado noivo e minha queria mãe se preocupam comigo. — ironizou.

— Não gosto desse tom em sua voz, Eva! — Ruthie gritou.

— Que tom? Estou falando normal. — Eva fingiu confusão.

— Não se finja de sonsa perante sua mãe! Eu espero de coração que você não fale assim com o Bruce. Você não pode arruinar seu próprio casamento. Você precisa fazer isso dar certo! — Ruthie bateu a palma da mão na porta do banheiro e a jovem pulou com o susto.

Raiva se apoderou dela.

— Quero que o Bruce se foda! Já estou cansada dele e de tudo isso, de você inclusive!

Desligou o chuveiro, pegou uma toalha e enrolou em seu corpo, saindo do banheiro em seguida, esbarrando em sua mãe na porta.

— O que é isso? O que deu em você? — Ruthie estava espantada.

Eva foi até seu celular na cômoda, abriu a gaveta de calcinhas e fingiu estar procurando uma, enquanto de costas apertou para gravar um áudio para Susan.

— O que deu em mim? O que deu em você! Por que não me conta sobre seus encontros com o pastor em um hotel? — ela se virou e viu sua mãe ficar pálida.

— Do que está falando? Me respeite! — Ruthie ergueu a mão para bater em Eva mas Eva segurou.

— Não se atreva! Por algum motivo estúpido você fingiu uma doença para me manipular para casar com Bruce para você e seu amante encobrir alguma coisa dele! Talvez o fato dele gostar de homens. Isso tudo foi um maldito plano, será que a Sra. Ruby sabe disso?

— Cale a boca! Você não sabe de nada! — Ruthie arrancou sua mão para longe.

— Então o que é?

— Você assinou um documento e precisa cumprir com o que nele está!

— Irei rasgá-lo ou qualquer merda, mas não me casarei. — gritou — Bruce que enfie esse contrato no rabo!

Eva disse para assustar sua mãe e arrancar uma confissão, ela realmente não iria se casar, no entanto até o altar, ela iria, fazendo todos pensarem que sim.

— Casará sim! Você não pode fazer isso. — Ruthie exclamou, desesperada.

— Posso sim! Você é amante de um homem casado, que se diz pastor, não vai me dizer o que posso ou não fazer. Enquanto eu estava suportando aquele nojento por você! Eu iria me casar com ele! Eu estava infeliz, sofrendo tanto que nem percebi a armação antes.

— Eva! Filha... — Ruthie mudou o tom de voz, falando mais suave.

— Filha? Você nunca me amou mamãe! Nunca me tratou bem e sempre falou sobre minha aparência e eu sempre buscando sua aprovação e seu afeto, como uma idiota! Mas a partir de agora não serei! Acabarei com esse circo.

4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora