20

13.8K 1.5K 219
                                    

As duas amigas acabaram caindo num cochilo, Eva acordou primeiro, um pouco assustada e temerosa de que tudo que havia acontecido fosse apenas um sonho, no entanto aos poucos a ficha foi caindo de que foi real, olhou Susan dormindo e chacoalhou-a levemente.

— O que foi... — Susan resmungou.

— Dormimos. — ela pegou o celular e eram duas da tarde.

Viu também que haviam várias chamadas perdidas de Bruce e sua mãe, ela estremeceu pensando que talvez poderiam ter descoberto que ela sabia de tudo, mas preferiu pensar que eles apenas não estavam acostumados com ela sumindo por horas durante o dia, além do mais, era o dia do maldito casamento.

Sua barriga roncou pois não havia tomado café da manhã e agora havia perdido o almoço. Estava apenas com sorvete no estômago.

— O que é que tem? — Susan ainda estava sonolenta.

— Precisamos dar o próximo passo, não tenho muito tempo. O que eu faço? Confronto minha mãe e depois o Bruce? — a garota estava aflita.

— É arriscado simplesmente jogar tudo assim, Bruce pode te machucar como já fez antes. — Disse Susan fazendo um coque alto em seus cachos.

— Eu não sei o que fazer... — Eva passou as mãos pelos cabelos e então um sentimento de vingança a percorreu.

Susan a olhou parecendo ter tido o mesmo pensamento.

— Não é colocando ideias em sua cabeça nem nada, mas eu colocaria as fotos em uma telão bem na hora do casamento e abandonaria o imbecil no altar.

— Eu pensei o mesmo. — Eva declarou — Eu sou uma pessoa ruim por isso?

— Não! Ele merece isso! Ele te bateu, humilhou, mentiu e iria destruir sua vida. Só não sabemos como faremos para provar o caso da tia Ruthie com o pastor Teddy.

— Eu tenho uma ideia. Nada que prove, mas um discurso bem feito. Minha mãe praticamente me vendeu, eu estou com tanta raiva. Como ela pôde?

— Exato, e não é praticamente. Ela te vendeu!

— Ainda não sabemos a real razão dessa mentira toda, se é o que supomos mesmo. No entanto, estou tão magoada com isso que não me importo se estarei sendo uma péssima filha e pessoa por desmascará-los na frente de todos.

— Pense no que iriam fazer com a pobre Vivian Bennett. Eles odeiam os Novas Espécies, há uma seita no meio daqueles loucos, que pune uma mulher que dormir com um daqueles gostosos da ONE.

Isso serviu como mais combustível para Eva arquitetar sua vingança.

— Eles odeiam os Novas Espécies. — ela repetiu — E Timber é um. Imagina o que fariam comigo se descobrissem sobre nós? Eles teriam piedade?

— Nenhum pouco! Mas você será uma contra todos eles. Serão duas na verdade, irei estar com você. Isso me preocupa.

— Você ficará me esperando com o carro do lado de fora, eu sairei da igreja correndo e você dirige para Homeland, estaremos seguras lá. Eu preciso que você peça ajuda caso algo aconteça comigo e eu não consiga entrar no carro a tempo. 

— Eva, não! É arriscado dessa forma. Eu vou tentar conseguir uma arma e vou atirar em qualquer um que tentar nos machucar.

— Não, Susan. Confie em mim. O que os impedirão de matar nós duas se estivermos ambas lá dentro? Você sabe atirar?

— Não, mas...

— Então. Confie em mim. Eu preciso que você consiga sair disso se por um acaso der tudo errado.

4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora