9

15K 1.7K 199
                                    

— Eva, você está longe hoje, tão distraída. — Susan, única amiga que Eva tinha, chamou-lhe atenção.

— Estou cansada, não dormi bem a noite. — a jovem bocejou.

— Por um motivo bom ou ruim? — Susan ergueu as sombrancelhas.

— Bom e ruim. — Eva deu um leve sorriso.

— Tem algo a ver com você está andando de um jeito diferente e reclamado sem perceber ao sentar?

Eva corou fortemente, não conseguia parar de pensar em Timber e no que fizeram.

— Tem sim. — decidiu ser honesta. Sabia que podia confiar em Susan — Eu fiz sexo.

— Oh meu Deus! Você e o Bruce? Pensei que o odiava. — a amiga ficou em choque.

— Eca, não! Eu o odeio, mais ainda agora. Eu fiquei com outro, não estou nem ai se trai aquele babaca idiota, ele mereceu!

— Eva, sua doidinha! Me conta, o que houve? Ele te humilhou de novo?

— Sim, começou a falar um monte de merda sobre minha virgindade, porque eu fui grossa com ele no restaurante, então ele disse que se vinagria de mim em nossa noite de núpcias, que não seria gentil e etc. Decidi que não daria o privilégio desse imbecil ser meu primeiro homem, não que eu considere isso grande coisa, mas ele sim, para ele é como um troféu e eu tirei isso dele. 

— O Bruce é muito idiota, puta merda. Mas e aí?

— Brigamos e ele me deixou sozinha no meio de uma estrada escura.

— Sabendo que você morre de medo do escuro? Filho da puta.

— Sim! Eu fiquei tão furiosa, entrei no único lugar mais próximo para pedir ajuda, mas decidi que iria beber primeiro. Na verdade também queria ter coragem para ir andando sozinha se fosse o caso.

— Alguém te ajudou? Diga-me que encontrou alguém legal.

— Você não vai acreditar em quem encontrei assim que entrei.

— Quem? — Susan indagou, com a curiosidade a mil.

— Um Nova Espécie. — Eva revelou.

— O que?! — ofegou Susan.

— Isso mesmo.

— Porra, aqueles homens feras, grandes e gostosos?

— Sim. Meu Deus Susan, ele é perfeito! Acho que me apaixonei a primeira vista porque me encantei logo quando meus olhos o viram. Ele estava em um encontro que acabou mal, ficamos trocando olhares até que ele veio até mim. — Eva detalhou todos os acontecimentos até o momento em que foram para o apartamento de Timber.

— Doeu muito? — Susan sussurrou a pergunta.

— Doeu, mas também foi muito bom. Quer dizer, foi maravilhoso! Só de pensar sobe um calor. Ele é enorme e muito, muito gostoso. Sabe exatamente o que e como fazer com uma mulher, o beijo dele amiga, sem palavras.

— Eva, meu Deus. E depois? O que falou para ele? Ele sabe do Bruce?

— Não! E nem pode, foi apenas uma noite, nunca mais voltaremos a dormir juntos ou nos ver.

— Vejo a tristeza em seus olhos com essa perspectiva.

— Sim. Dói saber que terei que me casar com um desgraçado sem chance de divórcio por cinco anos. Mas saber que minha mãe está fazendo o tratamento, me conforta em partes.

— Amiga, podemos vender nossas coisas e pagar, eu te ajudo.

— Vender o que? Desculpa Susan, mas não temos nada e também já assinei o maldito documento.

4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora