Eva cerrou os punhos e olhou para Ruby Turner enquanto seu assistente Dan penteava seus cabelos. A mulher mais velha e o jovem rapaz a encaravam de forma hostil. A senhora não estava feliz em ter que se mover até a casa de Eva para acompanhar a maquiagem, cabelo e vestimento do vestido e apenas estava lá porque ela não sabia atendido telefonemas o dia inteiro para saber do horário em que deveria estar no salão.
— Não me olhe assim, garota irresponsável. Levante esses ombros, você parece abatida e deprimida, você está feliz pois vai se casar com o homem da sua vida e melhor partido da cidade.
Eva se segurou para não sorrir da última frase. Queria dar altas gargalhadas de escárnio.
— Eu não estou feliz. Tudo que você falou depois do deprimida, é uma grande mentira.
— Ingrata de merda! Está é uma via de mão dupla, você faz isso e nós fazemos muito mais por sua mãe. Voce já viu os valores dos exames?
— Isso dá direito ao seu filho de ser estúpido comigo? Me bater, xingar e humilhar? — ela cerrou os dentes.
— Essa é a natureza dos homens. Eles são assim mesmo e você precisa aprender a ser uma boa mulher sábia que sabe perdoar e lidar com seu marido. — Ruby falou normalmente.
— O que? Mas em que porra de século você vive? — Eva estava simplesmente boquiaberta com o pensamento retrógrado.
— Lave essa sua boca suja! Aprenda a ser assim e viverá uma vida feliz com meu filho.
— Assim como a senhora vive com o pastor Teddy? — revirou os olhos.
— Sim, nosso casamento deve servir de inspiração para vocês. — a mulher fez uma expressão orgulhosa.
— Que loucura. Vocês também se casaram contra vontade?
— Não! Nunca. Éramos e somos muito apaixonados.
Naquele momento Eva decidiu que Ruby Turner era digna de pena.
— A senhora sabe que nossa situação é totalmente diferente, não sabe? Eu estou fazendo isso contra minha vontade e como mulher a senhora deveria me ajudar a sair disso.
— Dan, tente dar mais vida ao rosto dela. — a mulher ignorou completamente.
— Espere eu terminar o penteado. — Dan falou.
— Vocês estão me ouvindo?
Eva estava com medo de que seu plano desse errado e naquele momento estava buscando um milagre pedindo a ajuda de Ruby.
— Não! E nem cogite tentar fugir disso. — Ruby exclamou.
— Greg não deixará que ela tente nada, não é por isso que o trouxemos? — o assistente comentou.
— Quem é Greg?
— Meu segurança e motorista particular. Ele se certificará de que não tente fugir.
Que merda! Eu espero que esse tal Greg não atrapalhe os meus planos.
Eva estava muito nervosa, seu corpo tremia e ela decidiu ficar em silêncio enquanto Dan terminava seu cabelo e sua maquiagem, queria pensar positivo e que Susan conseguiria transmitir tudo. Em seguida os dois ajudaram a vestir o vestido, engoliu as lágrimas que molharam seus olhos quando teve que aguentar os comentários de Ruby sobre como ela não emagreceu nada para a cerimônia.
— Até que você está bonita. — disse finalmente a sogra.
Ela se olhou no espelho e seus olhos se encheram de lágrimas. Mesmo disposta a morrer antes de se casar com Bruce agora que descobriu toda a mentira, ela imaginou-se casando por amor, entretanto, em seu pensamento, o único a esperando em um altar era seu Nova Espécie sexy, embora tivesse certeza de que ele a odiava naquele momento pela forma como terminou tudo entre eles. Estava realmente bonita e fazia tempo que não se sentia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)
RomanceEva não estava feliz após ser manipulada para aceitar a se casar com Bruce, mas a necessidade obrigou-lhe a fazer esse sacrifício. Havia alguns requisitos que ela precisava ter para esse casamento, tais como ser submissa e virgem, ela possuía apenas...