Timber e Eva estavam vendo decorações na internet. Na verdade ele só estava acompanhando e concordando com tudo que ela queria, já tinham comido o que ele pediu mais cedo, mas somente após ela ter insistido que o Nova Espécie que entregou, levasse um pouco para Susan no apartamento ao lado. O celular dele começou a tocar e ele pegou para atender.
— Timber. — atendeu.
— Sou eu. — reconheceu de imediato a voz irritada de Brute.
— O que foi? — rosnou. Ainda estava bravo com ele.
— Você precisa tirar essa fêmea daqui! — Brute tentou sussurrar, um tanto desesperado.
— O que?! — Timber questionou confuso — Por quê?
— Você precisa levar essa fêmea para dar uma volta com a amiga dela ou qualquer merda que mulheres humanas façam.
— Pode mandar ela vir para cá, ela disse que assim que você chegasse iria vir. Não quero que ela seja um incomodo para você. Aqui no meu apartamento ela é mais do que bem vinda.
— Ela não está me incomodando, mas ela é maluca. Ela estava implorando para que eu deixasse ela hidratar o meu cabelo. Eu nem sei que porra é hidratar um cabelo! Jogar água nele? — Brute grunhiu.
— É algo com cremes, shampoo e coisas cheirosas que mulheres gostam. — Timber explicou bem mal explicado.
— Ela disse que está entediada, que odeia ficar parada sem fazer nada, insistiu tanto que eu rugi para ela e ela fez um maldito bico com os lábios que fez uma fodida culpa me consumir. Eu não entendo a mente de fêmeas humanas, não sei o que fazer com ela, só dê um jeito, você parece entende-las muito bem.
Timber segurou uma risada.
— Mande-a vir para cá. As levarei para se distraírem no bar. — falou.
— Em um minuto ela estará ai. — Brute desligou a chamada.
Timber guardou o celular e olhou para Eva que o encarava com curiosidade.
— Aconteceu alguma coisa? — ela indagou.
— Brute está irritado porque Susan queria hidratar o cabelo dele.
Eva começou a gargalhar.
— Que risada gostosa. — Timber falou amorosamente, beijando os lábios dela.
— Susan adora rituais de beleza. Ama fazer sobrancelhas, unhas, cabelo e maquiagem e ela nem trabalha com isso, ela simplesmente gosta de fazer isso quando está entediada.
— Ela esta vindo para cá. — ele parou e escutou — Ela chegou.
Eva assentiu e se levantou da cama, fechou o notebook e foi para a sala, caminhou até a amiga e a abraçou.
— Me desculpe por estar te deixando sozinha, vou ficar com você o tempo todo agora. — Eva prometeu segurando a mão de Susan.
— Não tem problema. — Susan a confortou — Mas queria saber quando vou poder ir embora? Você está bem, com o homem que ama, minha missão foi cumprida. Sinto que só estou incomodando aqui. — a morena deixou os ombros caírem.
— Que isso, Susan? Você não está incomodando nenhum pouco. Não é seguro ainda lá fora, você me ajudou e pode haver represálias, e além do mais devemos prestar esclarecimento da nossa versão dos fatos e gravar um vídeo desmentindo as mentiras que inventaram sobre a ONE. — Eva a puxou para se sentar no sofá.
— Ah. — ela murmurou — Tudo bem. Quando iremos fazer isso?
— Amanhã de manhã. Será em uma transmissão ao vivo. — Timber respondeu — E você não está incomodando, é bem vinda pelo tempo que quiser ficar. — o macho garantiu em um tom firme que a fez relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)
RomanceEva não estava feliz após ser manipulada para aceitar a se casar com Bruce, mas a necessidade obrigou-lhe a fazer esse sacrifício. Havia alguns requisitos que ela precisava ter para esse casamento, tais como ser submissa e virgem, ela possuía apenas...