33

10K 1.1K 55
                                    

No dia seguinte, após ter tido uma noite agradável com Susan, Brezze, Victoria e Abbie e em seguida um sono maravilhoso nos braços do seu amado companheiro Timber, Eva acordou melhor do que ficou após ver as fotos dos filhos de Victoria e Gross. Não chegou a comentar nada sobre o assunto afim de não perturbar Timber. 

Ela e sua amiga agora estavam na frente de uma câmera de celular para gravar um vídeo. O responsável pelas relações públicas da ONE, Miles Eron, estava presente e sugeriu apenas que falassem a verdade da maneira mais espontânea possível. Ambas concordaram e então ele iniciou uma gravação ao vivo em todos os canais da internet.

Eva foi a primeira a falar, achando melhor pegar o celular na mão.

— Olá a todos que estão assistindo. — ela deu uma olhada em quantas pessoas entraram na transmissão e já haviam muitas — Eu me chamo Evangelinne, mas prefiro que me chamem de Eva. 

Por instrução de Miles Eron, aguardou mais alguns minutos, até mais pessoas estarem assistindo, ele estava acompanhando de outro celular, quando teve o sinal dele, começou a falar. 

— Então, eu estou aqui para esclarecer sobre uma notícia mentirosa e absurda que está sendo espalhada por aí como acusação contra a ONE, por Bruce Turner, meu ex noivo, sua família e minha mãe Ruthie. Eles estão dizendo por aí que eu fui sequestrada por um Nova Espécie no dia do meu casamento mas é mentira. Eu iria sim me casar com o Bruce, mas tudo por uma mentira inventada pela família Turner e minha mãe.

Naquele instante Eva não conseguiu parar, ao invés de apenas desmentir as acusações e reforçar que estava bem e de forma consensual em Homeland, decidiu que iria jogar para as pessoas assistindo toda a verdade que sabia.

— Ela simplesmente inventou uma doença grave apenas para me forçar a casar com o cara que supostamente pagaria o tratamento dela. Eu aceitei por amá-la, mas o que ganhei em troca foi agressão verbal e física por parte de Bruce, enganação, humilhação e vergonha por parte dos outros. Ruthie estava tendo um caso com o pastor Turner e queria manter as famílias juntas de alguma forma, acredito que a maneira que encontraram de fazer isso, foi juntando os filhos. Vocês poderiam se perguntar: por que Bruce não tentou conquistá-la naturalmente? E eu responderia: Por que, primeiro, ele não teria chance alguma comigo e segundo, ele não gosta de mulheres e seu pai sabia disso, portanto, para tentar encobrir os dois escândalos para a igreja dele, Teddy Turner e Ruthie inventaram toda uma história mentirosa. Gostaria de deixar claro que eu sou totalmente a favor da liberdade sexual, o problema aqui foi tudo de ruim que eles me fizeram passar para encobrir a orientação sexual do Bruce e o adultério da minha mãe com o pastor. Vocês precisam saber dos requisitos que ele outorgou que sua noiva tivesse e supostamente eu tinha todos eles. — Eva riu com escárnio.

Miles fez um joinha com o dedo, demonstrando que os comentários da transmissão estavam em maioria a favor da ONE. Ela continuou a falar, disse sobre os requisitos e detalhou as agressões no carro e os eventos seguintes até o momento em que conheceu Timber e começou sua relação com ele.

— Eu conheci umas da melhores pessoa do mundo todo e ele é um Nova Espécie, ele me tratou com todo amor e cuidado, fez eu me apaixonar por ele tão rápido e é uma pena que eu não pude estar com ele definitivamente antes, tudo porque eu deveria me casar com Bruce para a família Turner pagar o tratamento da minha mãe que nem doente estava. Antes de passar para minha melhor amiga contar como descobrimos a farsa e como sucederam os acontecimentos que levaram Timber até a igreja, eu preciso reafirmar uma coisa.

Miles fez mais um joinha mesmo sem saber o que ela iria dizer.

— Eu amo o Timber, sou perdidamente apaixonada por esse nova espécie que me deu o amor que eu sempre quis e quero estar com ele para sempre. Ele não me sequestrou, ele me salvou. Ele é o amor da minha vida e eu jamais deixarei que espalhem mentiras sobre ele e sobre as pessoa incríveis que fazem parte da ONE. — ela se emocionou no final ao passar o celular para Susan que segurou a mão dela em um gesto de conforto.

Em seguida, Susan começou a descrever com detalhes impressionantes todo o progresso desde a descoberta sobre a mentira de Ruthie, Teddy e Bruce, seu plano para desmascará-los, a sorte de ter sido atropelada por Timber e seus amigos, até Eva ser resgatada no meio da cerimonia e ela por Brute na sala de som alguns minutos depois.

— Um daqueles idiotas da igreja tentou me matar e se não fosse por um outro Nova Espécie, eu não estaria viva aqui para contar essa parte. Então é isso pessoal! Espero que vocês sejam sensatos, o que eu acredito que sejam, e não acreditem em mentiras absurdas e infundadas. Até porque, se vocês vissem a maneira como o Timber trata minha amiga, ela que iria querer sequestrá-lo.  — Susan riu — Isso é claro, se a história de sequestro fosse verdade, o que não é. Obrigada pela audiência.

Susan entregou o celular para Miles Eron que encerrou a transmissão.

— Muito, muito bom meninas. 98% dos comentários foram a favor da ONE e de acordo com Fury, qualquer outro procedimento envolvendo leis, acusações e etc, estarão aos cuidados da justiça dos Novas Espécies. — informou o homem. 

— Muito bem Eva. Já abrimos um processo por calúnia contra eles e a partir disso faremos todo o possível para que paguem pelo que fizeram a você. — Fury, que estava do lado de fora da sala, entrou dizendo — Obrigada Susan. 

— Por nada. — Susan disse e Eva assentiu. 

Naquele momento Timber entrou na sala e caminhou até sua companheira, passando o braço de forma protetora em volta dela. Eva respirou fundo, somente alguns minutos longe dele fez com que uma angustia imensa tomasse conta dela.

— Eles deverão ser chamados para uma audiência e prestar depoimento agora que a lei da ONE está cuidando disso. — Timber falou e em seguida cheirou os cabelos de Eva. 

— Eu gostaria de estar presente. Quer dizer, eu estarei presente, sou uma testemunha. — Eva falou. 

— Não. — Timber imediatamente grunhiu — Eles irão perturbá-la e eu não posso suportar isso. 

— Não irão. Eu preciso confrontá-los, pelo menos a minha mãe, preciso dizer algumas coisas que estão entaladas na minha garganta, para colocar um fim nesse ciclo da minha vida com ela.   — ela insistiu. 

— Eu concordo e também acho que você deveria dizer algumas coisas para aquele imbecil do Bruce e eu adoraria estapear aquele pastor idiota. — Susan cerrou os punhos. 

— Timber, eu não aceito não como resposta, eu quero fazer isso. — Eva se impôs. 

— Está bem. Eu não concordo, mas é o que você quer. Você terá isso. — ele se rendeu a ela — Precisarei de muito controle para não matar aquele macho que te ofendeu e machucou. — rosnou baixo. 

— De fato, ela deve estar presente pois faz parte de toda a situação. — Miles Eron comentou, entrando na conversa. 

— Sem dúvidas, é a principal testemunha. — Fury concordou. 

Timber não falou mais nada, no entanto sabia que faria qualquer coisa para proteger os sentimentos de sua fêmea, ele faria tudo por ela.




Vou postar mais hojeee!!! 

VOTEM E COMENTEMMM! 

4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora