— Eu odeio tudo isso! — Eva sussurrou com lágrimas nos olhos, mas não chorou.
— Amiga, você fez uma escolha. — Susan sussurrou de volta arrumando o vestido de noiva que Eva estava experimentando.
— Não é como se eu tivesse tido um monte de opções.
— Eu não estou te julgando.
— Eu sei... É só que você é a única com quem posso falar tudo, sobre essa merda toda, sobre ele. — o pensamento dela foi para Timber de novo.
Havia se passado cinco dias desde o último encontro com ele no carro e ainda doía toda vez que parava para pensar nele, que preferia fazer de tudo para esquecê-lo. Ficou sabendo que Vivian havia sido resgatada pela ONE e agora ela estava processando sua família inteira, inclusive alguns foram presos. Ficou contente, Timber ajudou-a. Provavelmente Vivian estava feliz nos braços de qualquer macho que tivesse se relacionado e só queria ter a mesma sorte de poder ter isso algum dia.
Achava improvável no entanto, havia uma enorme possibilidade de Timber estar odiando-a aquela altura.
— Quem me dera se eu estivesse provando um vestido de noiva escolhido por mim, para casar com o homem que eu escolhi.
— Até isso o imbecil fez, escolheu seu vestido.
— Sim. Ele escolheu todos os detalhes da nossa grande festa de casamento também.
— É amanhã. — Susan lembrou tristemente.
— Infelizmente sim. Não sei porque ele quer isso tão de pressa.
— Você não está apavorada e surtando?
— Estou, droga. Mas se eu parar para pensar muito nisso, eu me mato.
— E sua mãe?
— Ela está bem na medida do possível. Se recusa a me deixar acompanhá-la na quimioterapia e passa o restante do dia deitada quando faz. Sempre vejo papéis de sangue na lixeira e muitos fios de cabelo pela casa. Eu levo comida, fruta e água na cama para ela, mas geralmente ela tranca a porta.
— Você já disse para ela não fazer isso? E se ela passar mal lá dentro? Do que vai adiantar toda essa merda que você está fazendo?
— Tem razão, Susan, mas eu eu já falei para ela, porém ela não me ouve.
— Mas ela tem que ouvir. Porra, fico revoltada porque você está fazendo tudo isso por ela.
— Entendo sua revolta, você está certa. Mas...
— Com licença... Como ficou? — a mulher mais velha que deu a Eva as opções que Bruce havia escolhido, perguntou entrando de volta na sala cheia de espelhos.
— Eu amei, será esse mesmo. — Eva disse abrindo um largo sorriso falso.
— Mas esse é apenas o primeiro que provou, prova os outros.
— Eu sou daquelas que bato o olho e se gostar de primeira, ninguém me faz mudar de ideia. Será esse!
— Ficou perfeito amiga, é exatamente igual aquele da foto que você me mostrou há um tempo, que era o vestido dos seus sonhos para o dia que se casasse.
— Sim. — Eva fingiu enxugar lágrimas de emoção e a mulher abriu um sorriso.
— Fico feliz que tenha encontrado o vestido dos seus sonhos aqui. Você está muito bonita.
— Obrigada, agora me ajude a tirar ou não irei tirá-lo nunca mais de tão apaixonada que estou. — Eva reprimiu um sorriso e Susan juntamente com a mulher a ajudou a tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - TIMBER - Novas Espécies (Concluído)
RomansaEva não estava feliz após ser manipulada para aceitar a se casar com Bruce, mas a necessidade obrigou-lhe a fazer esse sacrifício. Havia alguns requisitos que ela precisava ter para esse casamento, tais como ser submissa e virgem, ela possuía apenas...