Rosé Park

8.7K 396 270
                                    

Jisoo se ajeitou mais uma vez ao meu lado enquanto os flashes brilhavam e uma música soava baixo, a repórter fazia algumas perguntas enquanto toda a sessão de fotos acontecia, mas eu só conseguia prestar atenção na fotógrafa linda que tirava as no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo se ajeitou mais uma vez ao meu lado enquanto os flashes brilhavam e uma música soava baixo, a repórter fazia algumas perguntas enquanto toda a sessão de fotos acontecia, mas eu só conseguia prestar atenção na fotógrafa linda que tirava as nossas fotos e na responsável por nossas roupas, conseguia ver também o olhar trocado pelas duas, era uma pena que cada uma tivesse que ficar até tão tarde em seus trabalhos, eu queria as três em minha cama e garantir que todas estivessem nuas.

Eu nem ouvia o que a repórter falava e deixava que Jisoo falasse tudo o que deveria falar para tirar esses abutres dos nossos pés. Eu só queria que eles nos deixassem em paz, para que pelo menos eu pudesse aproveitar o resto do dia ao lado delas, mas eles só estão tirando o tempo que eu tenho para resolver tudo o que a empresa precisa.

Já sentia minha cabeça doer de saber que eu teria que ficar até tarde na empresa e que provavelmente elas não dormiriam comigo essa noite, provavelmente quando eu chegar elas já estarão dormindo. Jisoo olhou para o relógio e viu que já estava tarde e que talvez devesse fazer alguma coisa em seu laboratório e então deu a entrevista por encerrada e disse que nossa fotógrafa mandaria as fotos no dia combinado, depois apenas se levantou e seguiu para o trocador com Jennie logo atrás dela, correndo como se precisasse salvar alguém da forca.

Mandei que uma moça levasse a repórter para fora e que as outras pessoas fossem embora, deixando apenas Lalisa ali, desmontando as coisas dela. Sorri com a cena da tailandesa e me levantei para me aproximar, a abraçando por trás e beijando sua nuca, a ouvindo rir e se ajeitar, virando para mim, selando nossos lábios. Eu queria despi-la e fazê-la minha agora, mas a qualquer momento alguém poderia aparecer.

—Credo, arrumem um quarto...—Jennie nos interrompeu e Lisa riu, se afastando de mim.

—Bom, eu preciso ir, tenho que ver como estão as coisas no laboratório. — Jisoo disse se aproximando da Jennie e selou seus lábios nos delas, depois se aproximou da Lisa e fez o mesmo.—Eu vejo vocês em casa. Tchau, amor, até logo.— ela selou nossos lábios e sorriu, acenando enquanto saia da sala.

—Eu também tenho que ir, infelizmente eu tenho muita coisa para fazer, vou sair tarde hoje também, Lili.— Jennie disse vindo para trás de mim e descendo o zíper do meu vestido e me fazendo tirá-lo.—Não me espere em acorda, Lili.— a coreana baixinha se aproximou da tailandesa e beijou os lábios fartos da minha garota.—Até mais tarde, loira.—ela me beijou e aproveitou para apertar minha bunda, me fazendo rir.

Mais uma saiu da sala onde estávamos e eu fui me arrumar rapidamente para ajudar Lisa com as coisas dela, mas quando voltei a tailandesa de longos cabelos pretos já tinha terminado de arrumar as suas coisas e eu ainda estava tentando ajeitar a minha blusa social. Lisa riu do meu jeito nervoso e veio até mim para me ajudar, eu sorri e estendi a mão em um pedido silencioso para que ela me ajudasse com a manga.

—Você deveria aprender a ajustar isso sozinha, Jennie está começando a perder a paciência com isso.— ela comentou risonha e eu suspirei.—Parece que seremos só eu e Jihyo hoje novamente.— ela comentou e eu pude notar um pouco de dor em seu tom de voz.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora