Lalilsa Manobal

1.5K 152 86
                                    

Estacionei meu carro em frente à empresa e respirei fundo antes de sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei meu carro em frente à empresa e respirei fundo antes de sair. Conseguia sentir os olhares sobre mim, afinal não sou muito de vir até aqui e não se tem o costume de ver uma gestante de gêmeos andar por aí vestindo Celine e andando de salto alto.Quando entrei no prédio, fui cumprimentada por vários funcionários e seguranças que a reconhecem. Segui em frente até a recepção, onde a recepcionista sorri para mim.


-Olá, senhora Kim-Manoban! Em que posso ajudá-la hoje?

-Eu preciso pegar as coisas da Jennie, ela se demitiu ontem-respondi com uma voz firme.

-Ah, sim, claro. Eu tenho a lista de pertences dela aqui. Só preciso que você assine este formulário de liberação- diz a recepcionista, entregando-me um papel.

Assinei o papel rapidamente e segui para a sala de Jennie. Eu confesso que estava um pouco nervosa de ter que vir até aqui, seria a última vez que iria fazer isso. Sem dúvidas Jennie e eu precisamos começar nossas vidas sem ter que depender tanto de Jisoo e Rosé, ainda mais agora...por Buda, como isso é difícil!

Assim que cheguei ao andar cumprimentei Irene e pedi sua ajuda para pegar o que restava naquela sala. A mais velha de pronto me ajudou e disse que chamaria alguns seguranças para levar tudo para o meu carro.

—Lisa!— a sala foi invadida por uma loira alta com um perfume de rosas.—Você está aqui...—Rosé me abraçou com força e soube que ela quase chorava. Sentia como ela estava magra e que ela não estava dormindo direito.—Vamos para a minha sala...eu vou pedir alguma coisa para você comer e podemos ver quando vocês voltam para casa e...

—Rosé, nós não vamos voltar para casa.—falei devagar.

—Por quê? Vocês não podem fazer isso!—ela se agarrou mais a mim.—Vamos conversar, por favor. Lili, vamos, eu prometo que só quero conversar...

Respirei fundo e dei dois tapinhas nas costas da loira.

(...)

Tomei um gole do milkshake que Rosé mandou que trouxessem para mim da lanchonete da empresa. Encarei a enorme foto de nós quatro em uma das parede e algumas ultrassonografias das gêmeas, aquilo deixou meu coração quentinho, vi mais fotos nossas, até mesmo fotos de nossas viagens em família várias vezes, aquilo me fez suspirar. Rosé tomou um gole do seu café e passou a mão em seu rosto, sabia que a qualquer minuto ela iria chorar.

—Me desculpe...

—Não é para mim que tem que pedir a desculpa dessa vez.—a interrompi.—Eu só preferi fazer diferente de vocês e cuidar da Jennie.—falei olhando a enorme janela de vidro.—E agora eu tenho a obrigação de cuidar das minhas filhas. Não posso deixar que elas passem por certas coisas e normalizem isso.—seus olhos estavam ficando vermelhos e as lágrimas se prepararam para sair.—Mas eu não odeio vocês, nem queremos que fiquem longe das meninas, é só...

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora