Jisoo Kim

1.5K 160 108
                                    

Os dias passaram e infelizmente tivemos que voltar a trabalhar, mas o bom disso é que finalmente vamos pode ir em uma consulta com a Lisa para saber o sexo dos bebês,decidimos fazer uma sexagem fetal para saber logo o sexo das bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram e infelizmente tivemos que voltar a trabalhar, mas o bom disso é que finalmente vamos pode ir em uma consulta com a Lisa para saber o sexo dos bebês,decidimos fazer uma sexagem fetal para saber logo o sexo das bebês...o que podemos fazer? Somos ansiosas.

Agora estamos de frente para uma Ningning séria, que analisava os exames que Lisa fez para voltarmos até aqui e suspirou. Olhei para Jennie, que parecia começar a ficar preocupada e me olhou de volta. Rosé segurava a mão de Lisa, que parecia tranquila. É, só eu e as duas meninas vamos morrer daqui a pouco sem saber o que estava acontecendo, mas logo Ningning pegou outro papel e sorriu.

—Está tudo bem com a mãe e os bebês, só quero que você coma mais frutas, Lisa e que não coma muito chocolate, você sabe que faz mal...—avisou e Lisa sorriu ,assentindo.—Você tem alguma dúvida? Sentiu alguma coisa nesses dias que ficamos longe? Como foi a lua de mel?

—Animada...—Lisa deu de ombros e vi quando Rosé e Jennie ficaram vermelhas, me fazendo rir baixinho.

—Você se machucou? Sentiu dor?—aquilo chamou a nossa atenção e todas olhamos para Lisa, que suspiro.

—Não, não senti nada. Eu só fiquei bastante cansada no dia seguinte, mas nada que foi fora do cansaço normal que tenho sentido.—Lisa se ajeitou na cadeira.—Acha que é normal?

—Eu disse que está tudo bem, Lisa, você só precisa repor algumas vitaminas e comer as frutas já é o suficiente.—ela sorriu.—O sono é uma coisa que acontece, não precisa se preocupar. —tranquilizou.—Agora vamos falar sobre o exame que você fez esses dias.—Disse com um sorriso.—Bom...acho que a casa de vocês continuará sendo uma casa de mulheres.

Houve uma pequena comemoração e Lisa sorria grandemente, enquanto colocava a mão no ventre. Conversamos um pouco sobre nomes enquanto voltavamos para casa e Rosé disse qual o nome queria para a filha, assim como Jennie, enquanto eu apenas beijei a barriga da minha esposa.

Pena que tudo o que é bom dura pouco. A volta ao trabalho foi meio complicado, tínhamos muito trabalho enquanto Lisa estava voltando mais cedo para casa e quase sempre ficava ali até que uma de nós chegasse e a levasse para algum lugar, já que ela passa a maior parte de tempo dormindo...ou passava.

Essa semana Lisa está meio ranzinza e resmunga que sempre está trancada em casa, eu lhe disse para ir passa um tempo na casa de seus pais, mas a tailandesa apenas me ignorou e fingiu estar editando fotos em seu computador. Para piorar a situação, tivemos um problema enorme na empresa, o que fez com que a gente se estressasse ainda mais, eu sabia que não era bom descontar na Lisa por conta das bebês e por isso eu apenas chegava em casa e ia dormir.

Só que ao que parece, hoje não poderei fazer isso...

—Lalisa, as crianças não vão nascer amanhã!—Jennie disse já sem paciência.

—Mas...

—Lalisa!—Rosé chamou sua atenção com um pouco de grosseria e a tailandesa se encolheu.—Nós estamos ocupadas! A empresa está com problemas, você ouviu? Sem a empresa você não tem trabalho! Se a empresa continuar com problemas eu vou fechar aquele seu estúdio para sempre!

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora