Ajeitei a modelo mais uma vez e me afastei, vendo o flash brilhar em toda a sala. Seulgi estava por trás das câmeras e me pediu ajuda por estar um pouco enjoada, provavelmente ela estaria mais uma vez grávida e logo mais um bebê seulrene estaria correndo por meu Studio. Estamos apenas nós três no Studio naquela noite chuvosa, Minnie estava cansada, mas tivemos que fazer algumas pausas por conta dos enjoos da Seulgi, por isso ficamos até tão tarde, mas está tudo bem.
—Acho que essas já estão boas, unnie.—falei olhando as fotos no computador.—Além do mais, está tarde já.
Vi o horário em meu celular, nove da noite, esse tem sido mais ou menos o horário que tenho saído daqui, muito diferente do horário que eu sempre costumo sair. Tenho ficado para ajudar os outros fotógrafos e isso tem me ajudado a lidar um pouco com a solidão do meu apartamento.
Não fiquei chateada com o que Jisoo disse, eu soube que isso poderia acontecer no momento em que eu aceitei ir com Abigail. Rosé me ligou algumas vezes para saber se eu estou bem e eu atendi um pouco a contra gosto, já que eu queria dar um tempo para Jisoo e Jennie e sabia que ela contava tudo para as meninas.
Jennie me ligou também, mas eu preferi não atender, não queria que se sentisse pressionada para me desculpar ou para ir falar com a mãe dela. Jisoo parece estar furiosa comigo e nem sequer mandou instruções do que queria que aparecesse nas fotos de hoje.
—Graças a Buda!—Minnie resmungou, colocando as maquiagens na banqueta ali e se espreguiçando.—Já estava com dor nas costas...
Seulgi deu um sorriso envergonhado e se abaixou para recolher as coisas, mas eu a parei.
—Deixe que eu arrumo, vá para casa, Irene deve estar preocupada com a sua demora.—peguei as coisas de suas mãos.
—Lisa, já atrasei vocês demais, deixe que eu arrumo tudo, só espere para fechar o Studio...
—Unnie, não seja teimosa! Lisa e eu arrumamos tudo. Vá para casa e pense na possibilidade de eu ser a madrinha, já que eu sou sua irmãzinha favorita.—Minnie brincou tocando o ombro da mais velha, noa fazendo rir.—O que? Lisa e Rosé já são madrinhas da Yeri.
—Tudo bem, eu deixo você ser madrinha dessa vez.—apertei sua bochecha.—Agora vá para casa, Seulgi e não esqueça de avisar, tudo bem?
—Até amanhã então...
Seul foi embora e Minnie e eu guardamos tudo, Minnie me chamou para beber, mas eu recusei dizendo que trabalharia cedo no outro dia e ela se despediu. E eu terminei de checar se estava tudo fechado devidamente. Peguei minha bolsa e sai do Studio, tranquei a porta de entrada e estranhei que o segurança não estava ali para pegar a chave comigo. Onde ele está? Caminhei até a área dos carros onde provavelmente ele estaria, talvez olhando o meu carro que deveria ser o único naquele horário, mas ele não estava lá e havia um carro estranho ali...que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign